- "O SNS inglês não é muito melhor do que o americano, depois da "iron-lady".
O nosso "péssimo" SNS vai deixar saudades - é melhor do que qualquer dos 2 que citei. Meu Deus, se é.
Mas os nossos doentes "postos de fora pelo seu escasso futuro" mais criativos podem sempre assaltar um banco exigindo cinco cêntimos: a menos que o subsecretário de Estado (deve haver este, com mil raios) responsável, ao mesmo tempo, pelo cruzamento de dados na Justiça e pela limpeza de latrinas das cadeias determine que nem assim um pobre de Cristo pode ser tratado como Cristo acho que um dia disse que se podia e, atrevo-me a dizer, que se podia tratado ser.
Claro que o PP não é o CDS, claro que a Democracia Cristã até chegou a ter um partido próprio - afastando-se do ponto de vista "urnal" do CDS (cuido que despareceu de vez com a criação do PP, por motivos alheios ao meu entendimento).
Mas tudo isto, mais do que ser fado, é um bocadinho triste. Peço quase desculpa."
1 comentário :
Se o trabalho de informar fosse honesto,cuidado, imparcial e sobretudo isento, já há muito que este "o ferreira", noutra estação televisiva que não a do balsemino, teria levado um xuto nos fundilhos com a recomendação de ir aprender cantaria,carpintaria ou vender scooter's para o L. do Caldas ou outro qualquer mister. Quanto ao plástico belenense nem vale a pena comentar. É mau demais... Até mesmo o tipo do PSD, um intermitente que tem nome de viaduto, quando ouvido, ocorre sempre a pergunta: Quem é este gajo?
Enviar um comentário