- ‘Esta é a pequena história do meu fracasso no marketing político. Em 2004 eu trabalhava para a agência que viria a fazer a campanha que opôs Santana Lopes a José Sócrates (legislativas de 2005). Para os profissionais brasileiros vale tudo quando se está em campanha, e nesse tudo coube a criação do blogue Portugays onde mais do que se insinuou a homossexualidade do candidato socialista. Não satisfeitos com isto, que a imprensa portuguesa da altura ainda mal espiolhava a blogosfera como depois veio a fazer, um dos marqueteiros melhor relacionados com os jornais do Brasil pediu a um camarada que colocasse uma notícia dando conta da alegada ligação entre Sócrates e Diogo Infante que, como é óbvio, passou para a imprensa deste lado do Atlântico. (…)’
sexta-feira, junho 10, 2011
É preciso ter muita lata
Estava para escrever sobre a reacção de Santana Lopes às palavras de Ana Gomes. Mas já há quem o tenha feito. De facto, se alguém deveria manter-se calado, bem caladinho, era precisamente Santana Lopes. É que, para além do caso Freeport, há um testemunho público de que foi a equipa de Santana que lançou uma campanha abjecta contra Sócrates:
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3 comentários :
Ai que moralista está Pedro, o "guerreiro"!
Mas n me recordo de alguma vez o ter visto sair em defesa de Socrates nas campanhas consecutivamente organizadas contra o seu caracter e o seu bom nome!E até sobre a sua suposta orientaçao sexual!O menino lembra-se?
Agora vem assumir as dores do Portas. A gente pode perguntar.se e concluir porquê. Apenas porque o Pedro está a deixar uma nesga da porta aberta!
E se acha que o que a Ana Gomes diz é ofensivo da sua honra e do seu bom ou de Portas, ...porque não a convoca para que ela se justifique em Tribunal?
Deixen o homem. Ele está sem emprego de cadeirão político, e.
Como de costume já está a tentar ganhar as boas graças para prebenda pretendida, mas.
Se não obtiver a prebenda apetecida ele vai voltar a morder até fazer moça e lhe darem o que quer, foi.
O que fez com Cavaco enquanto não lhe foi dada a secretaria da cultura e "mesmo a calhar", pois estava-se na fase de adjudicações das obras do CCB que custou 5-6 vezes o previsto no projecto, logo.
A táctica dele é sempre essa: ameaças de rotura, crítica azeda seguida de graxa e assim mais ou menos em réplicas alternadas, até.
Ao cadeirão altamente bem pago directa ou indirectamente, contudo.
Que acarrete o mínimo trabalho, zero de suor e muito gozo pessoal.
José Neves,
O CCB custou seis vezes mais do que estava orçamentado para CONSTRUIR CINCO MÓDULOS.
MAS SÓ FORAM CONSTRUÍDOS TRÊS
Santana (e Cavaco) deviam ter vergonha de abrir a boca.
João A. Figueiredo.
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