sexta-feira, junho 17, 2011

“Os melhores entre os melhores”



Portas garantiu que o governo viria a ser constituído pelos “melhores entre os melhores”. Foi hoje comunicada ao Presidente da República a composição do novo governo. Resultou isto.

29 comentários :

Anónimo disse...

Bem melhores que Vieiras da Silva, Alçadas, Malhadores e companhia.

Carlos Diniz disse...

Espero que Nuno Crato acabe com o maldito "eduquês"

Anónimo disse...

Mas o melhor de todos é o que aparece nesta foto à esquerda.

Anónimo disse...

Comparado com o anterior executivo do Eng. Sócrates, este é imensamente melhor. Não existe comparação possível.

Anónimo disse...

Anónimo 10.48,melhores em quê,já provaste?eheheheheheheheheh!

Anónimo disse...

eheheheheheheheheh!É um elenco e peras!

Anónimo disse...

a loira da cruz é para abafar a roubalheira e dar continuidade ao freeporcas e aparafusar os socras

praianorte disse...

Este des-governo é uma completa nodoa, a começar pelo Pedro e acabar no Relvas. Francamente essa rapaziada que saltou do anonimato para o galho, não tem perfil de competencia.
Vamos gemer e de que maneira. Vistam os coletes.

Anónimo disse...

Este senhor,à esquerda,é aquele da distribuição dos dinheiros da Europa,do aniquilamento das pescas,da agricultura,do BPN,DO BPP,do C C Belém,etc,etc,? Aquele que disse que ainda está para nascer um mais honesto? É preciso ret lata!

Anónimo disse...

O mais interessante, neste Portugal de vacuidades, é que o novo ministro da economia, dito economista e professor de economia, é, afinal, um triste académico (perdoem-me os puristas) que integra uma trampa de curso de "estudos internacionais" numa reles universidade canadiana.

For real: http://www.sfu.ca/internationalstudies/people.html

Anónimo disse...

FALAR VERDADE

"Some faculty and teaching assistants are simply bad at teaching, often because they don't speak English very well or they are only there for the research money and obviously don't like teaching."

http://www.globecampus.ca/navigator/simon-fraser-university-mountain-campus/

O rural disse...

Estes não devem nada a ninguem.
Que tenham estaleca e não se deixem amedrontar nem por sindicalistas burgueses e barrigudos, nem por médicos nem professores e uma cambada que abusou durante 37 anos,

E que ponha os banqueiros a bater a bola baixinho.

Se lhes chamarem faxistas que mandem todos para a p.q.p.

Olimpico disse...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.....( para os que dizem e´tudo mau, e para os que dizem é tudo BOM...) Para quem afirmava escolher os melhores "dos "melhores, estamos conversados!!!!
Algumas nomeações,parecem "castigos" Prof. CRato, não duvido da sua capacidade, mas a sua violência critica, face ao anterior governo, vai obrigá-lo a ter mais "obrigações"...Estamos aqui para verificar....
O indigitado Ministro da Economia, surpresa ? também se colocou a jeito, com as críticas, por vezes "obscenas" ao governo de Sócrates.....temo pelo seu futuro a muito curto prazo....
Não conheço o M. Finanças, por isso não comento.
M.da Saúde, já deu provas ser um bom "cortador" se não o deixarem....adeus....

O resto ? são os "RELVAS" da politica/partidária, destes eu não exijo nada....Ah espero que a Sra. Loira, não sirva para "travar", os processos do PNP/BPP/BCP....isto se o poder judicial, continuar a ser independente, como espero....

N.B. Não podem falhar ? podem!!!!
mas não devem, porque depois, depois... só um Governo de Salvação Nacional....( O mais certo e não demorar muito...face às condições "EXOGENES " como agora já admitem...)

Vamos lá ser diferentes, vamos dar-lhes o beneficio da dúvida....

Anónimo disse...

Após ouvir na TSF mais de 20 personalidades a opinar sobre os detentores de cada pasta, ficou-me uma dúvida : - Não há ministro das Obras Públicas ?

Ze Maria disse...

Eu recomendaria o voto no Nobre AMI guinho para a AR. Com a crise que se avizinha também deverias ter algum direito a alguma comicidade.

The Mother of Mothra of ALL Bubbles disse...

é uma promessa de algo melhor

provavelmente não serão

mas só pela promessa

já vale a pena

unns 4 anos de pena com azar

ZéCa Mafeu disse...

O problema de Portugal é que a nossa "Direita", quando comparada com a maioria dos países normais, é quase de extrema esquerda.

Precisamos é de gente que, quando lhes chamam fascistas, sorriam condescendentemente. Afinal, a esquerda levou-nos ao precipício. Veremos onde a "Direita" nos levará...

Post Scriptum: Abrantes, isso é tudo trabalho voluntário ou ainda tens tacho ?

Kid Karocho disse...

Isto não é um Governo, é uma Associação de Estudantes...

Anónimo disse...

Ja agora ponha o Balsemão....On going, belmiros e pingos doce....todos de bola baixa e sem televisoes nem troca de favoraes pelos apoios

Anónimo disse...

o relvax na mediação parlamentar para promover as vendas dos condomínios fechados terraços de s. bento e varandas da assembleia. brevemente em todos telejornais.

Anónimo disse...

Está na hora dos Kapangas

Dédé disse...

Agora com outras moscas:
PARA APLICAR AS FATWA DA TROIKA, UM GOVERNO DE JIHAD.

Anónimo disse...

confesso que o que mais me baralha
( ou não ????? ) é esta do Paulo Macedo como ministro da saúde.
ok, nós sabemos que os apoiantes
( naturais, lógicos, no fundo coerentes ) do PSD e CDS não necessitam do serviço nacional de saúde, tem acesso a sistemas de saúde privados e até, imagine-se, às consultas grátis que os amigos ou amigos dos amigos não lhes negam e não cobram.Amor com amor se paga.
mas e os outros ( MILHÕES .. ) ? que vai um GESTOR oferecer-lhes ? vai rentabilizar os horários, escandalosos por diminutos, dos enfermeiros e médicos ? vai controlar quantas horas efectivas dão ao SNS ? vai controlar quantas horas, apesar de tudo, conseguem gastar na medicina privada ?
vai obrigar os gestores da saúde pública a gerirem para o PAÍS e os mais desfavorecidos ?
HUM.... tenho dúvidas sobre as razões da nomeação, mas assumo desde já o meu futuro pedido de desculpas públicas se me convencerem que estou errada.

p.s. Sou uma das felizes contempladas, deste país, com um excelente sistema de saúde privado, a minha vida profissional deu-me ( ATÉ AGORA ) acesso a ele.

MCL

praianorte disse...

Diz o CM que é um governo de tecnicos. Muito bem onde estão eles???O portas a paula, relvas, cristas,moedas, soares, guedes, macedo,branco, são tecnicos de quê???Hááá, falta ainda o menos tcnico de todos o Pedro. Não me vou enganar, mas vamos assistir a permanente festival de mediocridade politica. Só temo pela imposição da censura...já que é toda deles.

Anónimo disse...

Mas o Min. da Saúde percebe muito de saúde (tanto que a Com. Social até esconde)
http://www.medis.pt/pt-PT/QuemSomos/Pages/OrgaosSociais.aspx

Anónimo disse...

"MÉDIS - COMPANHIA PORTUGUESA DE SEGUROS DE SAÚDE, S.A.
MÉDIS - COMPANHIA PORTUGUESA DE SEGUROS DE SAÚDE, S.A. (TRIÉNIO 2010 - 2012)

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÂO
Presidente Bart Karel August De Smet

VICE_PRESIDENTE - PAULO JOSÉ de Ribeiro Moita de MACEDO

Vogal Stefan Georges Leon Braekeveldt
Vogal Kurt André J De Schepper
Vogal Jan Adriaan de Pooter
Vogal Michel Edmond Joseph Ghislain Baise
Vogal Fernando Manuel Nobre de Carvalho
Vogal Eduardo Manuel Carmona e Silva Consiglieri Pedroso "

Sem comentários extra!

Anónimo disse...

Ó Kid Karocho, era melhor um grupo de velhinhos... Ou melhor, um grupo maduro de... de velhos militantes do partido.

Kid Karocho disse...

Guincha, guincha Anónimo, gosto de te ver a chiar!

3º Comissário da 2ª Su-secção da 5ª Secção do Colectivo disse...

Se estes são "os melhores", imaginemos já a primeira remodelação! Aposto que a primeira remodelada vai ser a loira burra. O "nosso economista que estava lá fora", se não for nessa leva, não deve perder pela demora, os aparelhistas, esses, vão-se aguentar como lapas e saturar-nos a molécula até à "remodelação" final, a enxurrada grandiosa que os há-de varrer para o glorioso título de PIOR ELENCO GOVERNATIVO DE SEMPRE dos Governos constitucionais, desde o 25 de Abril, em Portugal, SANTANA LOPES incluído!


O único problema é que, ao contrário de 2004, agora vai ser difícil haver algum colunista que exorte o Povo a tirar de lá as más moedas...