segunda-feira, junho 06, 2011

Vencidos do 5 de Junho [1]




Acabar com a saúde tendencialmente gratuita não consta do acordo com a troika, o plafonamento das pensões de reforma e o despedimento sem justa causa também não constam do acordo — mas Passos Coelho ameaçou, sem explicar o que pretendia, querer ir mais longe do que a troika.

17 comentários :

Guillaume Tell disse...

E o que achais de Luís Amado que disse à TSF que a economia nacional precisa de um "choque liberal"?

Acordai! Sócrates só fez mal ao país! Foi ele que pôs em causa o Estado social, Estado social álias que não se preocupava dos mais necessitados ou das funções essenciais mas sim de minorias favorecidas!
Porquê que continuais a louvar um homem que levou o país à bancarrota e que levou o vosso partido a uma das suas piores derrotas e que destruiu a sua identidade moral, social e democrata? Porquê????

Anónimo disse...

Sim... e tudo isso porquê???!!!

Simplesmente para limpar a MERDA acumulada em 6 anos de DESGOVERNO do querido líder e toda a sucata do PS!!!

Só um PM INCOMPETENTE e IRRESPONSÁVEL consegue levar um País à BANCARROTA!!!

O Passos Coelho e o PSD não vão governar nos próximos 4 anos. Vão, apenas, limpar a MERDA, muita MERDA mesmo, que o Sócrates fez. Acham pouco... cambada de imbecis e de patéticos???

O v/ problema é... azia!!!

Valdemar

Anónimo disse...

"Para um homem, o ser vencido ou derrotado na vida depende, não da realidade aparente a que chegou – mas do ideal íntimo a que aspirava". - E.Queirós(Cartas inéditas...)

Anónimo disse...

Ahahah...esta do Valdemar está demais.

E para o mundo limpar a merda desta crise internacional dos gatunos direitolas, só lá vai com uma bomba atómica.

É ver o que essa corja liberal fez. Mas agora a Grécia, Irlanda, Espanha, Itália, Inglaterra , a recessão da Dinamarca foi crescer que nem malucas pois o Socrates demitiu-se.

Merda limpou o Sócrates dos Gosvernos de Durão, Portas e Santana , Ferreira Leites quando em 2008 colocámos a contas públicos nos 2%, depois da diarreia diareitola que tinha deixado o défice em 6% e muitos.

Aí em 2008, apanhámos com a crise desta corja liberal, tendo que ajudar bancos, fazer apoio social. e mais tarde ainda apanhamos com o problema da Irlanda que contaminou tudo e todos, com os mercados a mandarem nos paises a seu belo prazer e colocarem taxas impossiveis.

E tem estes direitolas, responsaveis pelo que de pior aconteceu no mundo nos últimos anos, autoridade moral de criticar o Sócrates?

Ganhem juizo, palermas.

Anónimo disse...

Pois foi o que cavaco deixou ao Balsemão e este ao SOARES/MOTA PINTO.
E foi o mesmo que Barroso deixou ao Sanatana Lopes e este ao Socrates!
Esperem dois meses!

Anónimo disse...

Gostaria que me explicassem a razão por que esta gente da direita só se contenta , insultando os adversários e abusando de vocabulário imundo . Têm muito que aprender mas só SE tiverem capacidade para tal, claro!

Anónimo disse...

Os 'Abrantes' (e todos os 'Abrantes' do PS) não fariam melhor se deixassem de vazar bílis sobre a escolha democrática dos portugueses, concentrando-se na necessária renovação da liderança do PS, partido indispensável à vida política portuguesa? Ou o vosso 'socratismo' é tão cego que, qual corte do Antigo Egipto, querem enterrar o partido com o faraó caído? Não se deram ainda conta que parte da derrota de José Sócrates, o primeiro líder do PS a alcançar uma maioria absoluta para o partido, se fica a dever à vossa (ou de similares) descabelada estratégia comunicativa, na qual pontificou o insulto gratuito, a defesa acrítica do 'chefe', uma arrogância iluminada insuportável e a aposta constante e insistente em quebrar pontes com o centro (sem o qual não se ganham eleições em Portugal).

Anónimo disse...

esta malta da santa aliança ppd/bloco continuam a derramar ódio apesar da vitória que lhes coube. irra p'ra eles! com esta malta merdosa estamos entregue à bicharada.

Olimpico disse...

O Sr. "Valdemerda" está a vêr-se ao espelho.....Barroso, foi o "homem da tanga" Coelho e o seu "gang" branquearam os BPNS e esconderam a crise INternacional, porque, ela foi provocada pela Direita Gananciosa!!!! Jornalistas, Empresários e todos aqueles a quem chegaram as medidas da crise ( FP, Juizes,professores, médicos e o homens dos diversos empregos e reformas acumuladas!!..)
É muita gente poderosa, que na sombra tiveram o apoio dos 18 implicados no maior ROUBO DA HISTÓRIA DE PORTUGAL!!!!!
Amanhã, vão vê-los a movimentarem-se, foi assim nas maiorias do Cavaquismo de má memória.....
Ficamos a aguardar para vêr, mas de uma coisa tenho a certeza, o discurso vai ser....«« O Sóctrtes e a crise Internacional!!!»» só agora vão reparar na crise
INternacional....blá blá...
O Povo falou, isto é que é democracia!!!!

NB: PCP, como prémio de derrube do governo, ganhou um deputado. Dizem ele....mi
migalhas é pão....

BE: Como prémio pelo derrube do governo, o Povo atribui-lhe um "prémio" de 50%!!!!
Agora (?!) a luta continua....até à derrucada final...

Anónimo disse...

Oh Valdemar, ao seu nível argumentativo é bem denunciador da sua filiação partidária. Insulto e zero factos. O costume.
Então se a culpa da crise é de Sócrates, é seguro dizer que é culpa dele a divida e desemprego nos EUA e no resto da europa? Também é culpa dele a crise em Espanha? Também é dele a culpa da crise grega?

Bom mas isso significa que com a saída dele acabou a crise mundial?

Daqui por 15 dias o novo governo PSD, vai ter o país a fazer superavits.
Malta, preparem-se para a prosperidade.

Anónimo disse...

Para o Olímpico(e outros quejandos)...

Depois do lodaçal do Guterres, o pantanal do Sócrates. Este, teve uma governação tão boa que ontem recebeu o prémio!
Quantos países tem a Europa? Quantos estão na bancarrota? Todos???!!!
A maior crise que atingiu Portugal, foi ter um PM mais mentiroso do que o Pinóquio.
O menino de ouro do PS, transformou-se ontem num boneco de
lata, padrinho de toda a corrupção, trafulhice e incompetência do País.
Finalmente o povo abriu os olhos!
O PSD e o CDS vão ter muito trabalho para limpar este esgoto em que o PS transformou Portugal.

Compreendo os vossos insultos, mas isso são vozes de burro. O Vale e Azevedo - o vígaro do Benfica - ainda hoje tem admiradores... também.

O regafobe acabou. Vão trabalhar!

Olimpico disse...

«« O Regabofe acabou, vão trabalhar.....» Os Portugueses já trabalham, só que alguns, trabalham pouco e possuem vários "empregos e diversas reformas"... e ainda possuem depósitos em paraísos fiscais, mas com dinheiro, que os Portugueses vão ter que pagar!!!!!
Para os esquecidos e arruaceiros, eu pergunto:

Quem provocou a crise Mundial/Europeia e em Portugal ?

Foi a esquerda ou direita ??

Países em Bancarrota ? Quaze todos e em primeiro lugar Os Estados Unidos da America do NOrte!!!!! os Outros ? digam a verdade sobre o Deve e o Haver e não escapa nenhum!!!! Os resto são insultos, de quem não sabe que a ignorância é sempre atrevida.....

NB: Surpreendam-nos Srs. Liberais da direita arrogante e dos negócios, e assim sendo, tirar-vos-ei, o meu chapeu .....mesmo sabemdo que vou continuar a usá-lo...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sim?... se o Sócrates ganhasse as eleições ia fazer o quê? Acabar com o desemprego... e emigração... a miséria?

Já sei!... com o Sócrates mais 4 anos no governo os Portugueses iam ficar todos ricos!

Pois... como eu vos compreendo!!!

Anónimo disse...

Coitadinhos de alguns comentadores, continuam com o intestino grosso ligado ao cerebro, quando o Passos começar a destilar o veneno para cima dos Tugas eu quero ver, mas depois torcem a orelha e já não deita sangue...desta vez votaram no que queriam... ou seja na merda.

Anónimo disse...

É triste ver o nivel de veneno e odio que destilam os apoiantes do PPD. Nem na vitória conseguem ter dignidade.A democracia faz-lhes mal aparentemente.