terça-feira, julho 26, 2011

Afinal, há mesmo um desvio colossal

6 comentários :

Anónimo disse...

Eu moro em Trás os Montes e gostava de saber porque é que os preços da CP e do Metro não foram actualizados de acordo com a inflação ao longo dos anos? Esses 20% e 22% andei a paga-los com os meus impostos, eu não tenho de pagar o défice das empresas de transportes!

Portas e Travessas.sa disse...

Meus Bons Amigos...Companheiros, para uns, para outros, Camaradas.

Pois bem, a subida da Direita ao poder...acabou-se a desgraça, acabou-se fome, acabaram os pobrezinhos, acabaram os peditórios...tudo isto por acção deste Governo e de Sua Excelência - ao fim de 30 dias de governo - encheram o País de bois, vacas e gado caprino - e ate... descobriram Ouro ou Oiro.

Desculpem lá...está direita sabe trabalhar - Sol na eira e água no nabal - como convém

Portas e Travessas.sa disse...

or este andar, vamos ter 12 linhas de TGV - e, vamos fazer dois túneis - Um,... para travessia do Tejo - o outro,... travessia do Douro, ambos os Túneis com o nome de Sua Excelencia.



Ìsto não é delírio...é a previsão do Bruxo da Arrentela

Anónimo disse...

Nota-se que mora em trás os montes para ignorar que nos ultimos anos os transportes publicos em lisboa tem sido aumentados bem para lá da inflação.
Por outro lado, eu vivo em lisboa e não tenho nada que pagar a construção de estradas para o fim do mundo, nem as despesas da sua camara municipal, nem sequer o transporte de crianças para a escola da sua zona.Faço-o porque é meu dever para com o pais democrático e solidário em que vivo. E do qual espero a mesma solidariedade pela mão dos outros contribuintes.É pena que valores tão básicos andem muito esquecidos da nossa populaça, ultimamente.

Anónimo disse...

E mesmo assim o buraco não vai deixar de aumentar. O que vale é que os bilhetes do TGV vão ser baratos, visto que disseram por aí que o dinheiro estava garantido (deve estar a render numa conta poupança). Como tal, depois é só pagar os custo de manutenção e pessoal.

Passostrocados disse...

Abençados pela imprensa, radios e televisões.
Toda a canalha que se faz passar por jornalista para melhor enganar o pagode.
Os Murdoch cá do sítio, prosseguem impunes: escutas, violação do segredo de justiça, manipulação de sentido único....assim é a democracia à portuguesa!Com a benção de belém.