sábado, julho 02, 2011

Então foi assim, não é verdade?

O Expresso, pela pena do seu director, conta-nos hoje a história edificante de como a sra. Guedes usou o número de Passos Coelho que tem no telemóvel para obrigar o ministro Miguel Macedo a desconvidar Bernardo Bairrão do cargo de secretário de Estado.
Infelizmente, ia Ricardo Costa a meio da história quando se acabou a folha de jornal em que estava a escrever. Faltou-lhe, por isso, contar-nos os bastidores do terceiro episódio desta novela. Fica para a semana, certamente.


14 comentários :

Portas e Travessas.sa disse...

Isto é compaimha do Circo Chan...mete palhaços trapesitas e miúdas para acrobacia

Porquê, os partidos, não pedem, exigem, uma recontagem aos votos que estão nos governos civis, antes que o "putativa" governança fechar os ditos.

Isto aqui há marocas.

Qualquer partido pode fazê-lo

Passos Miúdos disse...

Ao que nos chegámos, e isto ainda vai no princípio.
Corja. Ainda falavam do Socras...

Anónimo disse...

Esta já nós sabemos. Conte a 3ª parte! o R. C. disse que o jornal não pode escrever todas as notícias.
Isto é uma notícia e tanto...conte!

Anónimo disse...

resumindo e baralhando, toda a gente tem medo das bocas de charroco.

Anónimo disse...

Realmente tudo onde esta envolvido o casal maravilha cheira sempre mal. Em contraponto à propalada asfixia democratica temos agora a verdadeira e genuina diarreia democrática. Estamos num estado supremo da democracia em que uma "jornalista" pressiona directamente o 1º Ministro de Portugal no sentido de alterar as escolhas que foram efectuadas pelo partido do governo aparentemente porque a "senhora" tem um caso profissional mal resolvido com a pessoa indigitada. E, os factos comprovam-no, teve pleno sucesso na sua iniciativa. O senhor seu marido por sua vez concorrente de 1ª linha à privatização da RTP é por esta convidado, para a noite das eleições na qualidade de "comentador independente". Isto é a sério, já não são as pressões politicas do do poder sobre a comunicação social. É o poder da comunicação social juntamente com o poder económico a condicionar/manietar a política em Portugal. Dá vontade de ir ver a prestação desta "senhora" no parlamento qundo foi feita a comissão de inquérito à TVI. Felizmente que o Balsemão uma vez mais soube-se colocar do lado certo da questão e pôs esta "senhora" no local certo. Olho da rua.

João Santos

Anónimo disse...

Para percebermos o modus operandi da familia moniz vale a pena ver este videos

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article690695.ece

Olimpico disse...

Bem...Bem...Dá para começar a ter medo....

1º) Em certa altura do "campeonato", o chamado Poder Judicial, tentou comandar a politica...

2º) Parece certo que o "poder económico" já comanda a politica...

3º)mas sobre o casal MOniz/Moura Guedes, se é verdade o que se diz,
que poder judicial!!!!, que poder conomico!!! aqui é o poder da chantagem!!!! que em muitos Países se chama Máfia!!!!
Se é verdade que MMG, teve poder para que , Passos Coelho/Macedo,tenham riscado Bairrão, dá que pensar.... Que força..é essa....??

Dá que pensar...e fazer pensar os Portugueses....Temo que um dia, esta gente tenha que emigrar a correr....

Anónimo disse...

Mais lindo é a ida do João Gonçalves para adjunto do Relvas....

Depois do que ele escreveu..... nada é mais ridiculo.....

Zé da Minda sempre disse...

Excluiram o Bairrão,não por ser contra a Privatização da RTP,mas por medo de Moura Guedes. Balsemão manteve o tabu de M.G.e a pagar-lhe à espera dos resultados eleitorais. Ganhou o PPD, não há tempo de antena para a "lingua" desta especie de jornalista como convem à direita.O seu trabalho chegou ao fim com a retirada da maioria a Socrates na segunda vitoria eleitoral. A direita é assim que trabalha.Quando acabarem com a RTP estamos todos a ver o filme...Nota: PPC,já começou a ceder aos lobis. O Ministro M.Macedo comportou-se como um boneco.Se fosse "um homem de bem",tinha-se demitido depois de ser desautorizado.

praianorte disse...

Não vai longe um governa que se deixa desgovernar.

chacal disse...

Nem no tempo do fascismo....se um jornalista pressiona-se o chefe ia parar ao aljube....pobre governo que se deixa marionetar por uma jornaleira de meia tijela.

Teófilo M. disse...

Não se arranjam para aí os números de telemóvel dos ministros? É que eu estou cá com uma vontade de lhes mandar SMS's...

Anónimo disse...

Onde é que isto vai parar. Então a Bocarras manda sms ao Passos Perdidos e este basófias fica com as bordas do cu a tremer? E esse Macedo armado em fanfarrão no tempo de Sócrates agora é um boneco que pelos vistos só queria ir ao pote? Que falta de verticalidade nesta escumalha nojenta que se deixa anular por uma jornaleira de meia tijela. Só o bastonário conseguiu reduzi-la à sua insignificância.

Anónimo disse...

e eis a evolução dos tempos..
ANTES os monizes sentiam-se oprimidos, tadinhos.
AGORA os monizes manobram o governo, que cobardemente os deixa à solta para o assalto à privatização da RTP.