Portugal foi o único país do euro a subir IRS para os mais ricos.
(Parabéns ao jornalista por ter evitado qualquer referência ao governo de Sócrates, responsável por esta medida. Quando é para dizer mal, nunca se esquecem...)
(Parabéns ao jornalista por ter evitado qualquer referência ao governo de Sócrates, responsável por esta medida. Quando é para dizer mal, nunca se esquecem...)
6 comentários :
Mas por onde é que anda o Bloco de Esquerda?
Esvaiu-se? Volatizou-se?
E Jerónimo de Sousa só fala na baixa produção dos cereais?
E Mário Nogueira, Bettencourt Picanço e a Avoila abanam com a cabeça ora para dizer sim, ora para dizer nim?
Que decadência...
O Socrates é incompetente e, não fez nada,dizem os pulhas.Era bom, que o Camara Corporativa diariamente para tomarmos nota, lançasse as medidas por ministerio que foram implementadas ao longo destes anos,e que tiveram reflexos no imediato e outros cujos resultados surgirão no futuro.A memoria dos portugueses é muitas vezes curta, com consequências desastrosas, como se tem visto desde Abril.
Ferry sai hoje dos Estaleiros de Viana dois anos após ter sido construido - Economia - Sol
So possivel porque existia um 1º. Ministro chamado SOCRATES
Em complemento à nota da Maria Rita, seria também bom que fosse dada nota de todas as medidas que a troika quer aplicar e que foram alegremente chumbadas, juntamente com uma certa esquerda, quando os actuais governantes eram oposição...
Praianorte:
Devias dizer o resto...
Intelectualmente, fazes parte duma certa direita à ... Mário Crespo !
O navio deveria ter seguido em 2009 para os Açores, mas empresa pública dos Açores «AtlanticoLine» rescindiu o contrato com a empresa pública de Viana, alegando uma diferença de 1,4 nós na velocidade máxima.
Embora concorde com a medida, a notícia é manifestamente enganadora. Portugal não subiu o IRS para os mais ricos, subiu o IRS para quem gera/tem mais rendimentos de determinada espécie. Quem vive exclusivamente de rendimentos de capital poder-se-á ter escapado a esta subida, por exemplo. O que é uma pena...
Enviar um comentário