quarta-feira, agosto 31, 2011

A inventona de Belém, o amigo de Passos Coelho e o resto

• António Ribeiro Ferreira, Jorge Silva Carvalho aproximou-se do PSD depois do caso das escutas a Belém:
    ‘Essa aproximação a Belém levou Silva Carvalho a estabelecer igualmente contactos com dirigentes social-democratas já da nova liderança de Passos Coelho.

    (...)

    Em Novembro de 2010 Silva Carvalho bate com a porta, nas vésperas da importante cimeira da NATO em Lisboa. O gesto foi tudo menos inocente. Em trânsito na Ongoing de Nuno Vasconcellos, Jorge Silva Carvalho tinha a esperança de regressar aos serviços de informações pela porta grande. Defensor da fusão do SIED com o Serviço de Informações de Segurança (SIS), pensava que seria o eleito pelo governo de Passos Coelho para pai dessa reforma importante e ao mesmo tempo transformar-se no grande patrão das secretas portuguesas.’

5 comentários :

Anónimo disse...

Vocês deliram em demasia... Ou é o papaão da direita com o maldito cavaco a encabeçar o BPN, a coelha e a inventona da escutas ou então viram o disco e lamentam-se da maldade que fizeram ao sr eng... o melhor primeiro ministro.....

Anónimo disse...

Acabas de dizer uma data de verdades sem dares por isso...
Tu o dizes !
Só te faltaram os 500 milhões do bananeiro que terei de pagar...

Anónimo disse...

Caro Anónimo nº 1: Quando conto essa lista de acontecimentos aos meus amigos escandinavos eles dizem a mesma coisa que você por outras palavras: "É tão inacreditável a falta de vergonha que parece um delírio!"

Anónimo disse...

Pois,pois, e o aldrabão era o Filósofo. Há com cada cara de pau!

JML disse...

As contratações por parte deste executivo em matéria de comunicação e imagem provavelmente já dão frutos.
O artigo do jornal i, relativo ao encontro de José Sócrates coma Sra. Merkel e o SR. Zapatero é tendencioso e carregado de opinião. Uma pérola do jornalismo que, com muita pena minha, não descubro na versão online quem é o "Jornalista" que assina a peça. O artigo é capa de jornal,sendo vendido ao consumidor sem um pingo de isenção em toda a linha.
Perguntinha: Será que a malta do 5Dias foi de malas e bagagens para o TagusPark!?