quarta-feira, agosto 31, 2011

A palavra aos leitores — Caos na colocação de professores

A propósito do caos que está a verificar-se na colocação de professores (que, surpreendentemente, a comunicação social tem ignorado), o leitor João N. faz o seguinte alerta:
    '(...) espero que o Corporações denuncie a enorme borrasca que está a acontecer com as Listas de colocação de Professores. As listas de colocações de professores estiveram, às 10h25m, apenas disponíveis durante 5 minutos e depois foram retiradas sem qualquer justificação. A esta hora, 13h55m, ainda não há nenhuma explicação (por parte dos responsáveis do Ministério da Educação e Ciência) aos milhares de professores contratados que aguardam ansiosos, com as vidas em suspenso, por saber se vão ter trabalho ou não. Uma falta de respeito por dezenas de milhares de professores que durante horas permanecem colados à net.

    Uma vergonha de todo o tamanho que incrivelmente a Comunicação Social ignorou durante toda a manhã.

    O que se passa só tem paralelo com a situação ocorrida nos tempos de Santana Lopes.'

14 comentários :

Anónimo disse...

E o chulo do Mario Nogueira ainda anda aos beijinhos ao Crato? Bandalhos!

james disse...

O problema é dramático, concedo.

Sem ironia, porque não vão desfilar para a Avenida Liberdade?

(ATRÁS DE MIM VIRÁ, QUEM DE MIM BOM FARÁ!

Anónimo disse...

As listas estão aí (15h33) e, aparentemente, estão iguais (ou seja, não foram reteridas por erros). Se assim for esta situação ainda é mais grave pois quererá dizer quetudo isto se passo por capricho ou estratégia política (não esquecer que a notícia do dia é às 15horas)...

De qq forma, um nojo!

Anónimo disse...

E os sindicatos não dizem nada? Estão, como é mais do que evidente, feitos com essa gente."Ontem" é que era tudo uma tragédia.
E não tenho dúvidas nenhumas que haverá acordo entre o Governo e os Sindicatos, pois desde que se faça a vontade dos sindicatos tudo está bem.

Picamilho Elvas disse...

Não sou hipocrita.Só tenho a dizer um coisa: Que se fodam os professores.Como nunca me vendi por um prato de lentilhas.Como nunca votei em sindicalistas do PCP,não tenho pena dessa gente que pôs o pais em polvorosa para chegarmos onde estamos.Mario Nogueira que arranje maneira de os colocar,se for preciso baixe as calças,coisa que anda a fazer há anos ao seu partido,com claro prejuizo para os trabalhadores.

Anónimo disse...

O Sócrates neste momento deve estar a divertir-se em grande!

Anónimo disse...

volta Lurdes, estás perdoada !


este será o novo grito de guerra dos professores.

zé escorpião disse...

Não se passa nada. Desde que os sindicalistas/travestidos de professores, mantenham as suas mordomias, e os sues interesses,que nada têm a ver com o da generalidade dod professores.
Fico aguardando mais uma gloriosa jornada de luta, encabeçada pela fenprof. É claro que estou fazendo humor. Portugueses abram os olhos e deixem de ser bons rapazes, Comecem a escocear

Anónimo disse...

Ah,ahahahahhahhahhhhh!!!!!

mariana alcoforado disse...

O Mário NOgueira que tenha paciencia. É deixar que o Crato se espalhe. Depois será a vez dele para ministro da educação do Cav...do Coelho!

Zé da Póvoa disse...

Reitero o que é dito por um participante anterior: que se fod.. os professores! Que tenham o que merecem.

Anónimo disse...

Qual a diferença entre esta Maioria Colossal e o regime Líbio que muitos condenam?

Passostrocados disse...

A diferença é que na Libia do Kadafi, provavelmenhte, devia haver mais pluralismo na comunicaçãio social.
Os moedas, medinas...os crespos, as mouras guedes se lá estivessem seriam caninos do regime!

RC disse...

Nada que não tivesse acontecido também nos tempos da Maria de Lurdes Rodrigues