quinta-feira, agosto 18, 2011

“Não me foi feita nenhuma proposta formal”



        ‘Não me foi feita nenhuma proposta formal. Mas é um lugar que me honraria muito nesta fase da minha carreira e para o qual me sinto habilitado.’
          Mário Crespo, reagindo ao convite para correspondente da RTP nos States

É no que dá estar a banhos na Manta Rota e deixar o Relvas (mais o Correia e o Gonçalves) aos comandos da coisa. Agora, por mais que metam as mãos pelos pés a desmentir o negócio, ninguém se esquece da primeira reacção de Mário Crespo: “Não me foi feita nenhuma proposta formal”. Um telefonema ou um SMS à moda da Sr.ª Guedes é um convite informal?

E agora que nos reserva o “futuro recente” [expressão de Relvas na semana passada, quando fez declarações sobre a RTP]? Ao contrário do que aconteceu a Bernardo Bairrão, que não foi readmitido na TVI, Balsemão aceita que Crespo regresse à SIC?

7 comentários :

Anónimo disse...

"Eu Já vi um caracol
A subir uma parede,
E ao depois veio o sol
E caiu morto de sede."

Popular dos Açores

Anónimo disse...

Crespo, o tal que queria ser uma vítima do Sócrates, depois de não o terem deixado ir para assessor da embaixada de Portugal na capital dos Estados Unidos, sente-se pronto para o lugar de correspondente da RTP, está disponível, e apenas não recebeu um convite formal (presume-se que seja em papel azul de vinte e cinco linhas, assinado e confirmado), mas dá claramente a entender, tal como o tinha feito numas entrevistas na altura em se imaginava equacionado para o lugar entretanto ocupado por Carneiro Jacinto. É ele, o homem no seu melhor. Crespo, sempre pronto a prosseguir a sua agenda pessoal, sempre pronto para chegar ao poder, chegar onde quer, usando a profissão, a ética, o que quer que seja. Se chega lá com o PS, bóra com os xuxas! Se é com a malta do PSD, vamos que se faz tarde! O que lhe importa é chegar lá onde pretende. Uma pérola de consistência e integridade! Será que o Relvas e Passos conhecem bem a história deste homem?

chacal disse...

Um escroque que não tem lugar na minha retrete.

Olimpico disse...

Um canalha, é sempre um canalha!!!
Vestido de Palhaço pobre ou rico...
Palho, pobre ou rico, empresta sempre alegria....
Canalha,vestido de palhaço, pobre ou rico, potencia repulsa, seja ao pobre ou ao rico....( este, se não fôr novo rico...)

Anónimo disse...

Habilitado? Claro! Foi habilitado na Matola.
Naturalmente tem instintos de primata, nunca está saciado, por isso é que está salivando.

Ze Maria disse...

Por mim até bem podia ir para o sul da Nova Zelândia. Não vejo os programas em que tipo entra. Até mesmo o "60 minutos", quando ele arenga faço "zaping". É caso para dizer: Nem vê-lo...

Anónimo disse...

formolizem o gajo mais os geriontes dos convidados e mandem para o museu dos picles