quarta-feira, agosto 10, 2011

São estes os célebres consumos intermédios de Catroga & Moedas?



6 comentários :

Kid Karocho disse...

37 milhões para os utentes do SNS não pode ser, mas 510 milhões vão direito aos bolsos do Mira Amaral e dos amiguinhos do BIC com uma pinta do caraças... é justo

Anónimo disse...

O pior está para vir e não é preciso esperar sentado porque não vai demorar muito.
Seria aconselhável a que este (des)governo não brincasse com o fogo pois pode muito bem vir a ser o primeiro a queimar-se.
Que o descontentamento já é geral não restam dúvidas. Ainda ontem dizia uma mulher na TV: disseram que o Sócrates indo embora isto ia melhorar. Pelo menos eu fui enganada.
Coitada da senhora. Caiu que nem uma patinha e ainda há-de chorar muito mais.
Filhos duma...

Anónimo disse...

Pois é, disseram disseram.Pena é que a senhora não tenha tido cabeçinha própria para puxar por ela.
Não tenho pena. Nenhuma.Para a próxima está atenta antes de votar.

Anónimo disse...

Ontem dei-me ao trabalho de ler os comentários sobre este Governo no Sol online. Tanta crítica a este maravilhoso governo por gente que certamente o elegeu e que na ápoca de Sócrates venerava o SOL! E ainda só passou um mês e pouco.

Anónimo disse...

Sócrates sim,era um governante a sério.Estes,coitados,nem aos pés lhe chegam!

Radio Alzira disse...

Estou de acordo com o governo nesta materia. Quem tem dinheiro que pague os oculos e outras despesas.Os transportes de doentes dá lugar a muita aldrabice.O Duarte Caldeira está muito preocupado. Segundo a sua argumentação... sem doentes para transportar os bombeiros não podem subsistir.Apagar incendios é uma grande chatice.Transporte de doentes é que dá.Para eles e para os medicos que mandam doentes fazer exames a hospitais privados fora do concelho e até distrito,por conta do cambalacho.