quinta-feira, agosto 18, 2011

“Um deputado que é uma coisa fantástica”



        “Carlos Abreu Amorim vai dar um deputado que é uma coisa fantástica. Nós precisamos de gente diferente no Parlamento e já era altura de levarmos outra gente que não aquela que já estamos cansados de ver”.

Ó Álvaro, já percebeste quem lhe tirou o açaime?

13 comentários :

Anónimo disse...

Ele disse o que muitos pensam... ao contrário do ministro, ele foi coerente... eles estão lá "também" para representar o povo e não para dizem amém em todas as ocasiões só para manter as aparências.

Anónimo disse...

o amorim é exemplo de desengorduramento do estado

Anónimo disse...

Ao contrário do síndrome "congresso de Matosinhos" que se viveu (e ainda se vive) nos órgãos ligados ao socratismo, na nova maioria existe liberdade de expressão e independência. Uma posição que naturalmente os abrantes estranham...

Anónimo disse...

Liberdade e independência!!! Ah! Ah! Ah! Foi a melhor anedota que ouvi desde que o Cavaco disse não saber como tinha ganho uns milhares de euros com a venda das ações do BPN.

Evaristo Ferreira disse...

Esta imagem, apropriada ao texto, deve intrigar muito o Peixeco Pereira. Como é que o pessoal da CC consegue ter acesso a estes meios de expressão? -- dirá o abrupto Pacheco.

Anónimo disse...

Li a notícia e fiquei com uma impressão: então o espanhol ficou na sala a responder a perguntas e o nosso super tudo fugiu?

É o que se chama uma fuga em alta velociadade, uma super fuga.

António Carlos disse...

O CAA, para além de gordo, é um idiota.

Só mesmo o PSD - uma congregação do refugo social - podia ter convidado um cabeça de abóbara daquelas!

james disse...

Completamente de acordo, António Carlos.

S. Bagonha disse...

Não acham que com o açaime ficava com uma imagem mais favorecida?

OLimpico disse...

O Que "safa" CAA é que é confesso SALAZARISTA e isso está em crescendo....Podem ter a certeza, que este "cavalheiro" esprava muito mais do PSD/ Passos Coelho. O seu azar, é que criticou vezes de mais o "padrinho"...e esse é que faz e desfaz. Podem ter a certeza, fala quem sabe...

Ansomilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosa disse...

A foto está um "espanto"...

Ansomilo disse...

Ambos são independentes(?)o Alvaro (o rufia)terá sido corrido do Canadá e aproveitou o tacho oferecido para executar, o que ninguém do psd quis assumir, o serviço de carrasco, dada a sentença da troyka, mas como descarrilou (no TGV), vai daí, certamente por recomendação do chefe, vem outro tachista, dar um puxão de orelhas pelo atrevimento. E é por esta casta que estamos a ser (des)governados, infelizmente.