- “Quaisquer que sejam os argumentos ou as desculpas esgrimidas, um sistema que deixe de fora os mais ricos ou apenas os atinja de forma marginal, é um sistema fortemente regressivo, em contradição clara com a Constituição Portuguesa.”
terça-feira, setembro 06, 2011
Acerca da tributação dos ricos: quem se lixa é sempre o mexilhão? [2]
É também de leitura obrigatória o artigo O camelo, a agulha e os impostos dos ricos de Eduardo Paz Ferreira, hoje publicado no Jornal Negócios. O conhecido fiscalista, que é hoje, como se sabe, administrador da CGD, afirma de forma peremptória:
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 comentários :
O "mexilhão" votou no dia 5 de Junho.
O PSD ganhou e coligou-se com o PP.
Formaram governo de maioria absoluta, democraticamente.
A campanha suja contra Sócrates foi eficaz, a Comunicação Social cumpriu o seu papel, Cavaco Silva foi genial na sua agenda política.
A causa de todo o mal - melhor: o Mal personificado -, Sócrates, foi afastado e os amanhãs cantarão gloriosos e cheios de esplendor.
O resto é conversa.
Agora, aguenta e não chora, bebé...
Longe vão os tempos em que este blog era muito visitado.
Agora, como se vê pela miséria dos pouquíssimos comentários (muitas vezes do mesmo grupo de autores), quase ninguém aqui passa.
Está na hora de encerrares isto, Abrantes.
Já não vale o esforço.
Aliás desafio-te a colocar aqui a contagem de acessos... sem aldrabices (se é que consegues - socretino como és, ganhaste os tiques...).
Boa procura de novo emprego, Abrantes!
Isto é um grupo restrito, críticos do Sócrates não entram não é Miguel? Como o sr eng deixou o país como deixou não é de estranhar que haja muita gente descontente com o regime socrático e por isso não vem ao blog ou então os seus comentários não são publicados.
Estes anónimos do género gangster (que em português se diz bandido) são quase pueris. Mas quase se adivinha quem são...
Que palermice completa os destes rapazolas já nos quarenta!
Caros Passistas, vão entupir as caixas para os vossos blogs e deixem os que não gostam em paz. Ou custa-vos viver com a democracia?
O que é que vocês querem meus amigos? Os "piquenos" (os acessores, os especialistas) são tantos, que para terem algo que fazer o Relvas manda-os ir pondo aqui, no Aspirina, etc., umas bojardazitas. Algo que já se esperava. Agora, com o que esses "bodes" ganham, vejam lá quanto é que custa ao erário público cada comentário (ainda por cima de trampa) que esses .... merdas aqui largam.
P.Q.P.!!!
Enviar um comentário