O TGV vai avançar em via única. E todas as auto-estradas também. Com uma faixa para cada lado. Histórico, diz o Álvaro.
ACT: Sugestão de um leitor nos comentários: o novo aeroporto de Lisboa também poderia seguir a mesma regra - pequenino, com aterragens só de manhã e descolagens da parte da tarde.
8 comentários :
Se é uma via ou duas não me interessa nada. O que eu ouvi durante os últimos anos da parte dos aldrabões do PSD (incluindo esse ex PND lambebotas CAAmorim)foi que TGV nunca !
Manuela Ferreira Leite em 2009 dizia:
“Preocupa-me o endividamento. Estarmos a obter fundos para nos endividarmos. Parece-me pouco racional. É como as compras nos saldos: compra-se muita coisa e depois não servem para nada..." e garantiu que tomaria a mesma posição caso o Governo em Madrid fosse do PP e não do PSOE e não faz declarações consoante as “cores políticas seja de quem for”. “Essa é uma característica do engenheiro Sócrates".
Sâo tão encantadores...estes f. da p..............
Terá a sua piada um TGV em linha única. Quer dizer que, aquando do cruzamento de duas composições a circular em sentidos contrários, uma terá que parar e esperar que a outra passe.
A Europa deve rir às gargalhadas com os "idiotas" portugueses. (idiotas aqui quer dizer: homens de ideias luminosas!)
Calma gente que isto é só fumaça, como dizia o outro.
Primeiro não se fazia; depois ia-se ver; a seguir talvez se faça; agora faz-se só com uma linha.
Ou seja, lá mais para diante faz-se como deve de ser.
Já agora, imaginem uma composição avariar no troço de via única.
Este gajo(agora é só Santos Pereira, já repararam?) é de cair para o lado.
Mas admitindo que se fazia aquela coisa só com uma via, o lorpa do CAA teria uma ejeculação "pre" ou uma ejaculação "coce"?
Mais uma "coisa nunca vista"...Têm sido uns 4 meses de fenomenos do entroncamento, uns atrás dos outros.
Já agora fazia só com um rail para ir de monociclo a Madrid enquanto faz malabarismo com a nossa paciência.
O Alvarinho vai com o coelhinho e o palhaço, de TGV ao circo!. Fantasias do MEE
..Venham lá os "UCRANIANOS....Só falta "arranjar" uma volta, para não ser igual ao que Sócrates tinha proposta, e que no meio desta longa tempestade, que assola a Europa e o mundo, os "lideres" desta Europa vão obrigar à construção do TGV e até do Aeroporto SIM!!!! Se assim não fôr, temo que o desemprego atinja ràpidamente os 15%...
««Vira disco e toca o mesmo...»» Sócrates pode não ter vontade de rir, mas pelo menos ficará satisfeito, por vêr as suas afirmações terem atualidade...
Não aceitaram o PEC IV, com mêdo da necessidade do V, VI, VII, VIII e agora vai seguir-se o IX!!!!
Não aceitavam o corte do 13º mês, isso era ridiculo, mas 50% já lá "cantam", e os outros 5o% serão confirmados no fim de OUtubro, depois das eleições da Madeira....
Que mais nos vai acontecer ??
Entretanto, os TAMBORES ouvem-se, agora com mais vilolência....está a chegar ao " SILÊNCIO DOS CEMITÉRIOS"....Como venho dizendo, eles já pensam no ZÉ...."Segura-te" Zé, eles não sonham,, e não pensam...
bem, isto é fumaça (seria objecto de gozação internacional). o que esta gente anda a fazer é tentar ganhar tempo para encontrar uma ideia para convencer a opinião pública que o tgv tem que avançar, sem perder a face. e, inserido nessa estratégia, os spin-doctor vão lançando fumo para a comunicação social e esta, sabuja, lá faz o trabalho direitinho: o tgv low-cost apresentado em qualquer media perto de si (público, sic, etc).
Enviar um comentário