sexta-feira, setembro 16, 2011

As coisas são o que são


“Há dois meses Portugal e a Grécia estavam no mesmo comboio, dois meses depois já ninguém na Europa ou no mundo confunde Portugal com a Grécia", dizia há dias o ministro da propaganda.


A verdade é que - basta ler a imprensa especializada -, há dois meses ninguém confundia Portugal com  a Grécia. Agora sim, e com um toque de Itália berlusconiana.

16 comentários :

Anónimo disse...

Justificava-se que o Procurador Geral da República ordenasse uma investigação criminal à Direcção Regional de Finanças da Madeira.

Anónimo disse...

Entretanto o JMF, no facebook, faz um post a bater no Alberto. Diz ele "porque com ele só se perdem as que caiem no chão".

Já não nos bastava o Luciano Alvarez? Será um problema do jornal público?

Ai se o Crato sabe disto...

Anónimo disse...

"""""" A verdade é que - basta ler a imprensa especializada -, há dois meses ninguém confundia Portugal com a Grécia. Agora sim, e com um toque de Itália berlusconiana. """""""

Anónimo disse...

e o Sr. Silva calado que nem um rato....

Anónimo disse...

Gastou dinheiro público que não tinha cabimento orçamental e não lhe acontece nada? Pensei que fosse crime!?

Anónimo disse...

O Rei vai nu ( finalmente!).

Zé da Póvoa disse...

Preparem-se Portugueses para arcar com todos os encargos inerentes à "Ilha Desonesta", como lhe chamam jornais internacionais.
É que, nem o PR, nem o 1ºM têm capacidade para puxar as orelhas ao régulo da Madeira, senão ele mostra as facturas das despesas que fez com as diversas campanhas do PSD do cont´nente, incluindo as presidenciais de Cavaco.

Anónimo disse...

tenham dó, o homem anda nervoso, o coração a falhar, a falhar, aquele incómodo no peito a chatear, não há comprimido que valha….e a campanha a apertar, a eleitoral, claro!, que a dos buracos no orçamento não é omissão do Governo, é manipulação de uns senhores com instintos colonialistas ….e já chegou a Bruxelas e ao FMI, ou o Sócrates não andou ao cochicho com a Sr.ª Merkel a pretexto de se despedir…. Apertem com ele, isso, apertem com ele, apertem e irão ver como o tipo ainda se fina… não há coração que resista a tanta pantominice…

Anónimo disse...

Zé da Póvoa
Se o Rei vai nu , também pode acontecer o mesmo aos que refere. Quem sabe, finalmente , se perceba que o "vigarista, aldrabão, pinóquio etc" não era Sócrates.

Anónimo disse...

O que se passou só teria sido possível com a cumplicidade dos diversos serviços regionais e com a falsificação sistemática de documentos.

Anónimo disse...

Pago para ouvir o que o Doutor Paulo Morais tem a dizer sobre a matéria.

Anónimo disse...

Ó Relvas Ó Relvas tens o buraco da Madeira à vista

Otília Gradim disse...

Passos Coelho e o PSD tentou - quase em desespero de causa - atribuir a responsabilidade do DESVIO COLOSSAL ao governo de José Sócrates. Os media alinharam enquanto puderam!.. Azar dos azares...!! a troika veio dizer que o DESVIO COLOÇAL se devia à MADEIRA. Lá tiveram que voltar ao discurso dos ESQUELETOS que iam começar a sair dos armários… voltaram a contaram com o apoio dos media e de um conjunto de “paineleiros” que pululam pelos painéis de fazedores de recados das várias televisões. Azar dos azares!... começaram a aparecer os tais ESQUELETOS!... só que esses esqueletos não são de armários socialistas e não têm a cor rosa. Para cúmulo dos azares… Os ESQUELETOS E OS ARMÁRIOS SÃO COR-DE-LARANJA e vêm provar que o PSD nem uma ilha conseguem governar.

Anónimo disse...

isto só pode ter um resultado : prisão domiciliária para AJoão e corja de amigalhaços que durante anos a fio andou a enganar o estado .

Anónimo disse...

Jardim e quejandos para a prisão,JÁ!!!!!!!!!!!!!!Podem ir em cuecas,JÁ.

Rosa disse...

De facto, nesta foto, são bem visíveis as gorduras do estado...o pior é que os portugueses vão emagrecendo cada vez mais...