sexta-feira, setembro 16, 2011

O Jardim? Oh, apenas um 'ganda' maluco


Económico online, hoje

O homem ganha eleições que se farta. Sabemos agora que com recurso à fraude em grande escala (se houve nestas eleições, quem nos garante que não houve em TODAS as outras?). E os deputados da Madeira, em alturas de aperto, já se relevaram muitas vezes úteis.
Por isso, quem espera de Passos uma demarcação bem pode deitar-se à sombra de uma bananeira.
A reacção oficial por aquelas bandas - os spinners já estão a trabalhar - é assobiar para o ar. O Jardim? Ó pá, um "ganda" maluco...
Ou, na versão de homem de Estado (vá lá, não se riam, que o caso é sério...) de Luís Filipe Menezes: o mega-buraco da Madeira é resultado do "bom senso exuberante" do pequeno ditador.

ACT: Alternativa de justificação para mentecaptos - fingir que foi o Governo (e não o INE e o Banco de Portugal) a pôr a nu a trafulhice de Jardim. Muito bom!

5 comentários :

Anónimo disse...

o gaspar nem sabia de nada! melhor do que isso é pedro passos coelho ter acabado de remeter qualquer questão de confiança política para o psd-madeira.

Anónimo disse...

De facto, é preciso ter lata para dizer que esta revelação é de "uma independência rara neste país"!! Decididamente, estes PSD's consideram-nos, a todos, destituídos de cérebro.

Anónimo disse...

Calma...estou em querer que ainda arranjam maneira de imputar esta bela trapalhada á " herança que herdamos "...

Anónimo disse...

Ui!!!
Como eu gosto de ver uma jornalista a branquear a realidade. Quando chegará o tempo de serem investigados os srs jornalistas? Era importante haver uma agência de rating que classificasse os jornalistas pela capacidade de relatar a verdade.

Anónimo disse...

Estou mais em crer que isso foi obra do Sócrates. O Alberto? Um homem tão honesto, tão amigo do povo, uma grande cabeçorra ali está.