terça-feira, setembro 13, 2011

Curiosidade

José, o magistrado do Ministério Público que ainda hoje está convencido de que o 25 de Abril pôs termo ao radioso futuro de Portugal, aparece a fazer de advogado oficioso de Silva Carvalho, o homem do SIED da Ongoing. É curioso.

6 comentários :

Anónimo disse...

Incrível o nível de ódio e de ataque pessoal com que se escreve neste espaço. Foi isso que me deu um gozo tremendo ver-vos corridos a pontapé no dia 5 de Junho.

Rosa disse...

A pontapé, não...democraticamente...e, mesmo assim, com muitas dúvidas...
A cabala que foi engendrada contra o anterior governo é que exigiu muitas "manobras"...pontapés, incluídos...

Anónimo disse...

Foi pena a legião ter passado à reserva.
Hoje é que compreendo o Otelo, quando disse que só restava mete-los todos no Campo Pequeno....oportunidades perdidas !

Vasco Dias disse...

Oh José porque é que não assinas o teu comentário ???

Anónimo disse...

Odio pessoal e ataque? AHAHAHAHAHAHAHAH, amigo, se é disso que anda á cata está no blog errado. Dê uma olhadela pela blogosfera sem as palas nos olhos e veja como se enganou na caixa de comentários.

Anónimo disse...

Um idiota que dá a entender que é crime movimentar dinheiro para contas no estrangeiro quando se pertence á familia de um ex-PM só têm é de estar calado quando fala em ódio e ataques pessoais, sob pena de cair no ridiculo. É legitimo lançar lama para cima de quem não se gosta, mas já não é legitimo é quando a lançam para cima de nós? Que vá tirar aulas de democracia, se tem assim tanta dificuldade em conviver com ela.