sábado, setembro 03, 2011

Da série "Frases que impõem respeito" [644]


Eu não pedi a demissão, demiti-me porque não colaboro com uma pessoa que não tem respeito pela vida humana.

      João Rodrigues Pena, presidente da Autoridade para os Serviços de Sangue e Transplantação, que acrescenta que os cortes feitos no serviço de transplantes vão “matar pessoas

8 comentários :

Carlos Inocenttes disse...

A miopia terá levado estes ultra-liberais a julgar se césares de um qualquer imperialismo bacoco. Um puzzle desintegrado, cujo cúmulo se denuncia neste autêntico desconchavo: um demente nomeado para a saúde quando, normalmente, deveria ser nomeado para a doença. Tenham saúde!!!

Fernando Romano disse...

Henrique Monteiro e as suas frases.

A propósito de "Frases que impõem respeito",

permitam-me deixar aqui umas do "jornalista" Herique Monteiro, art. de opinião no Expresso Online:

"Vivemos tempos extraordinários, é pois normal que as medidas tomadas pelo Governo sejam, todas elas também, extraordinárias. A mim, confesso, não me admira que estejamos a pagar mais impostos e a ter menos direitos e regalias sociais.Mas o facto de não me admirar não significa que não me preocupe."

A parte que citei a negrito...

Regista-se com agrado a parte final..., é sempre bom esclarecer as nossas preocupações, não vão as pessoas pensar que somos alguns oportunistas e lacaios dos magnatas da imprensa de direita portuguesa...

O homem é de esquerda..., ninguém se esqueça.

João Tomas de Silveira disse...

Homem de uma grandeza moral enorme.Quantos tomavam esta atitude? infelizmente muito poucos.Para confirmar o que digo temos o presidente da Rtp,nomeado pelo PS,que ao lado do Ministro Relvas, ouve-o anunciar a privatização da Rtp, com um sorriso no rosto como se nada fosse.Deste senhor não esperava outra coisa... quando serviu o Belmiro portou-se muito mal com os trabalhadores.

Anónimo disse...

o sr . Macedo é um manga de alpaca sem qq pingo de humanidade. As palavras desse sr na TVI foram talvez as mais graves feitas por um governante desde o 25 de abril. Não me recordo de uma afirmação tão baixa e desumana.

Como é que ele vai entrar na igreja no próximo domingo para ir à missa?

Irá de consciência tranquila?

Anónimo disse...

Parece que é uma directiva da Opus Dei, mandar o máximo possível de crentes prós anjinhos e de não crentes para as profundezas do inferno.

Joaquim Camacho disse...

Não se percebe tanta indignação com Paulo Macedo por querer reduzir o número de transplantes. É absolutamente evidente que há pessoas que abusam quando nos querem fazer crer que precisam de um coração novo, um fígado ou um rim. É sobejamente conhecido que conseguir um transplante se tornou um desporto nacional, uma actividade ociosa de chulos e toda a casta de parasitas que só querem é aumentar o défice. Há por aí muitos abusadores com dois corações, há quem chegue a acumular três ou quatro fígados e sei de fonte segura (por um amigo de um amigo, que o soube pela vizinha do terceiro andar, por informação da filha da porteira, que o ouviu do cão do rés-do-chão do prédio ao lado) que há um sacana em Alquidares de Baixo que já conseguiu "amealhar" 14 colhões, imagine-se! Confesso que ando a pensar seriamente em aderir à moda e ver se consigo ficar com duas pilas extra, dado que a actual só me tem servido para mijar. Com uma esgalharia umas pívias e com a outra poderia eventualmente seduzir uma das inúmeras e belas divas da nossa praça que presentemente não me dão bola nenhuma. Sabe-se lá se não conseguiria finalmente que a Manuela Ferreira Leite olhasse para mim...

Anónimo disse...

Este ministro deveria ter sido imediatamente demitido após a malfadada entrevista.Eu acho que nem a Judite estava a acreditar no que estava a ouvir.

Anónimo disse...

A ironia do Joaquim Camacho fez-me chorar a rir. Haja quem ainda nos consiga fazer rir!