domingo, setembro 04, 2011

Leiam os lábios dele




Prometia ser um escândalo dos antigos - uma sala cheia de misteriosas facturas por pagar no Instituto do Desporto. O horror. O drama. O escândalo...
Parece, porém, que o spin dos especialistas do gabinete de Relvas se excedeu. Parece que nem sala há, quanto mais facturas, quanto mais por pagar... Uma escola de mentirosos, portanto. 

Nota: registe-se a candura com que a jornalista assume a história. Jornalismo?

18 comentários :

Anónimo disse...

Este Relvas...sempre o achei nojento, nojento...diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és....é ler a Visão desta semana.

Anónimo disse...

isso bem trabalhado dá demissão

Anónimo disse...

Vamos aguardar pelo sábio Post do João Gonçalves......

Anónimo disse...

A este vendedor de automóveis não lhe comprava um carro novo, quanto mais um carro usado.
Quais as consequências de uma colossal mentira pronunciada perante uma comissão da Assembleia da República das bananas ?

Portas e Travessas.sa disse...

Mentirosos, aldrabões e outras coisas que não se dizer.

Estou convicto que aldrabaram a contagem dos votos eleitorais - também é coisa pouca.

Lembram-se os votos numas freguesias de Lisboa?

Pois é

Anónimo disse...

palhaço ! aldrabão !!!! caluniador !!!! incompetente !!!!!!!!!

Anónimo disse...

oh Sr. Relvas, mostre que não é apenas uma erva rasteira e demita, DEMITA JÁ, sem direito a recurso, o incompetente que lhe prestou as informações.
Ou teme que ele fale e o Sr. tenha de se demitir também ?????????

Anónimo disse...

Um nojo, um nojo sem limites.E é gente desta que se esgueirou ao poder, qual cascavel rasteira.

Anónimo disse...

Este governo cai no próximo ano.

João Ventura disse...

Ao abrigo da lei de Imprensa ou qq coisa assim, o ministro não deveria fazer um desmentido (e um pedido de desculpas) com a mesma relevância que deu à "denúncia"?

Anónimo disse...

Quem conhece o Relvas já havia dito por aí mesmo na imprensa que é do piorio. Que desapareça depressa do Governo são os nossos votos.E mesmo que isso não aconteça que haja alguém de direito neste país que ponha cobro a tanta mentira e irresponsabilidade por parte de quem chegou ao poder para salvar o país. Algarvio

Anónimo disse...

Isto,realmente,é uma vergonha.Só crápulas procedem assim,incluindo os que pespegam notícias destas na 1ª página de jornais.Isto é a política no fundo.INACREDITÁVEL!!!!!

Anónimo disse...

Isto é muito grave, mesmo para a madame Relvas e para as putas que com ela trabalham, uma verdadeira troupe de incompetentes e aldrabões como não há memória.

Não consigo escrever nada mais suave.

E o outro é que era mentiroso...

Anónimo disse...

este gajo é um crápula. se a oposição trabalhasse em condições (e nem sequer bastava o histerismo da oposição ao sócrates) na próxima comissão da assembleia era espremido e deixava de ter condições políticas para ser ministro. um canalha!

Anónimo disse...

Mentirosos e compulsivos!

Simão

Anónimo disse...

O Relvas é um boçal, um parasita do sistema, uma besta convencida que ser da maçonaria permite tudo. Igualzinho ao pidesco capataz Gonçalves do Portugal dos Pequeninos. Que cambada é este governo!

Rantanplan disse...

Hey xuxinhas vamos a lavar a boca antes de falar de alguém deste governo. Vocês são da maior escória que apareceu neste país. Bando de ladrões, paguem o buraco que criaram. Vocês e o vosso dono deviam estar no cadafalso.

Anónimo disse...

Rantanplan, bem sabemos que estás a tentar mostrar serviço mas parece-me que o pote já está a transbordar de PPDs e não cabe lá mais ninguém. Temos pena, ficas para a próxima.