quarta-feira, setembro 21, 2011
O Moedas dava um blogue
Carlos Moedas, ajudante de Passos Coelho, foi incumbido de uma missão ingrata: vir a público explicar que o anúncio da morte política do Álvaro é exagerado. Como fazê-lo, se o ministro da Economia não reage a quaisquer estímulos desde o dia em que o deputado Amorim ameaçou presenteá-lo com uma ejaculação precoce?
O Moedas preferiu ir até Beja para revelar a boa nova: o ministro não se desligou da vida, está é a fazer uma “revolução silenciosa”. E o que consta dessa “revolução silenciosa”? Uma nova lei da concorrência para um tecido empresarial exangue e uma lei das insolvências, que irá "dar confiança a um empresário, porque se a sua empresa correr mal faz outra". E outra, e outra, e outra...
É definitivo: o Governo só tem a austeridade para nos dar — e não tem uma ideia para pôr a economia a crescer.
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
A "revolução" silenciosa do MInistro Alvaro, não fará tantos estragos, como a "revolução" barulhenta que Alberto Jardim poderá fazer!!!! Ele já "avisou" Cavaco e o Psd....Segundo diz, ele não ficou rico na politica, mas sabe quem ficou!!!....E os Portugueses também sabem. E sabem também que o desvio colossal, afinal, também era dentro de sua "casa"...Os Bancos de Madeira, e a Madeira dos Bancos!!!!....
Passos Coelho tudo fez pra termos A TROICA...Agora tudo está a fazer para ser aplicado o Plano "B".
Ingénuidade (?!) Incompetencia (?!)
ou de tudo um pouco (?!) POrtugal e os POrtugueses, não mereciam, Cavaco, Passos e Jardim!!!! A Europa está carente de verdadeiros lideres, incluindo Portugal, os que existem são todos de "plástico", completamente gasto.
Estamos entregues à sorte e à FÉ, para quem a possui...
Um blog chamado: 'o mealheiro do moedas furadas'.
Ideias?
Mas como se se especializaram a pensar em função do que era o pensamento inovador e fazia Sócrates? Fizeram-se mestres na arte do retorcer ou inverter o pensamento de outrem, agora continuam a pensar e actuar como se ainda estivessem na oposição.
Não sabendo o que fazer com a necessidade de fazerem prova de governo, andam à procura de facturas mal classificadas ou qualquer defeito de contabilidade par virem à tv fazer um número sobre mais uma malfeitoria do Sócrates, sem se esquecerem de deixar bem claro que" vamos enviar isto para a PGR para ser investigado se há crime".
Os paspalhões e idiotas que agora estão no governo e se riam alarvemente do pensamento em grande e inovador do anterior PM, agora que lhes falta o ponto, imediatamente perderam a fácil condição de parecer "talentos parasitários" para se tornarem umas lástimas ocas.
Esta da empresa que "corre mal e faz outra" deve ser um incentivo à vigarice: fazem umas dívidas, fecham, deixam meio mundo pendurado e vão fazer o mesmo noutra
a massa falida serve de capital social da próxima e o sucesso é proporcional ao número de insolvências, é o admirável mundo dos falêncios.
Enviar um comentário