domingo, setembro 04, 2011

O trambiqueiro



8 comentários :

Anónimo disse...

victor
05.09.2011/03:58

Responder


Partilhar: Email | Facebook | Twitter
denunciar este comentário »

"Isto não pode continuar, é urgente acabar com esta situação, as pessoas sofrem e eu também. Aquilo que ganho está a evaporar com estas loucuras do Governo, um bando de pequenos ditadores ao serviço da Merkel e de outros bandidos. Vamos para a rua mostrar o nosso descontentamento, a nossa indignação.",in http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1975728

Anónimo disse...

olha que dois ....

Anónimo disse...

agora por isso, o Sr.Relvas já se retratou da aldrabice com as facturas escondidas no quarto escuro ?
e onde andam os jornaleiros, porque jornalistas há poucos,cá do burgo?
ninguém lhe pergunta .... afinal que treta foi esta ????

Rosa disse...

Isto é uma falta de coerência e de dignidade pessoal...a que se junta igualmente,falta de experiência política e de bom senso...
Necessitávamos de gente com melhor currículo e mais séria...quem votou neste governo não teve em conta a situação grave em que se encontram as principais economias mundiais que, por contágio, arrastaram quase todas as outras...especialmente as mais frágeis.
Assim, a crise é económica, financeira e política...
Estamos numa situação extremamente delicada...o que haverá a fazer??

Anónimo disse...

O que havia a fazer era não ter caido na esparrela de lá meter estes incompetentes. Agora é tarde demais.O tempo em que podiamos ter ultrapassado este dilema já se foi, gasto em derrubes de um governo e campanha eleitoral da treta (tempo que serviu ao Sr alberto das bananas para nos pespegar mais uma continha de 500milhões).Agora não há volta a dar, é sempre a cair até ao fundo infinito do poço.
Espero que quem votou nestes idiotas tenha bem a consciencia do que fez, a si e a todos.

Anónimo disse...

Que bem que a vidinha lhes corre...que focinho de satisfação...

Anónimo disse...

Mas a aldrabice agora já é em tempo real. O Crato acabou de nomear novos directores regionais de educação, que até já estão em funções. Mas ningbuem dá a noticia e o Publico (quem havia de ser) diz em titulo que "foram extintas" as DRE e que acabam 33 cargos dirigentes!!!

Rosa disse...

Anda tudo a brincar com coisas sérias...