quinta-feira, setembro 22, 2011

Stand-up comedy



A viagem de Passos aos States tinha de ser feita em “classe económica”. Na TAP, companhia na qual os governantes não pagam bilhete, a “classe económica” estava esgotada. Toca então de ir na Continental Airlines. Passos e os outros seis estarolas que o acompanhavam tiveram de pagar bilhete. Eis como o populismo acaba sempre por agravar o défice.

7 comentários :

Anónimo disse...

Post idiota. Tanto não tinha de ser em económica que o próprio Passos admitiu que viajaria em executiva (por se tratar de uma viagem para fora da Europa) e só não o fez devido à "lotação do voo da TAP", como a notícia do Dinheiro Vivo atesta.
Já agora, a viagem na TAP até ser grátis para os governantes mas existe um custo para o estado.

Luís Neves disse...

Caro,

Deveria ter lido a noticia até ao fim e com mais atenção. Apenas Passos não pagaria na TAP sendo que nesse vôo até executiva já estava cheia (lembro que a questão da classe económica apenas foi apresentada para vôos de curta e média distância).

Se nas opiniões podemos cada um ter a sua acho que a leitura de noticias com citações como esta não deve deixar margem para dúvidas.

Anónimo disse...

Tenho de concordar com o leitor acima mas uma outra situação não me passou despercebida: parece que já o Portas conseguiu bilhetes em executiva, na TAP...mas para o passos já não havia? Oooookkk...

Anónimo disse...

o passos queria ir em economica e o que o balcao da tap lhe disse e' que estava lotado

José Brito disse...

É estranho que um PM marque uma viagem em cima da hora.

Aquilo é tudo à balda, não há programação das idas ao estrangeiro?

Olimpico disse...

Dá que pensar....

BPN/BPP/Submarinos/Madeira. Quantos milhões teremos que pagar ??

5o% do 13º mês, chega?humhumhum

O Pequenino do Marques Mendes, também faz parte do grupo dos que temem o ALberto João ? Na opinião desta sumidade, se o AJ é culpado, também Sócrates o é, pelo BPN!!!!!
BPN, humhumhum.....Marques Mendes, humhumhum...
Imaginem, se estes casos referidos, que vão penalizar os Portugueses em biliões de Euros, não fossem todos da "seita" do PSD....

N.B. Tudo se encaminha para baterem à porta do Zé....só não sei se será o Passos ou o Cavaco a tomar a iniciativa.... Passos já afirmou ter um plano B....Cavaco terá um plano B e C!!!!Estamos FUDAIDOS....

Anónimo disse...

Nem nas idas ao estrangeiro. nem nas idas ao mealheiro !