quinta-feira, setembro 22, 2011

A ponta do iceberg (desfocada)


Este artigo do Diário Económico pode estar escrito em economês ou lá o que é isto. Mas uma leitura mais atenta sugere que, em relação à ocultação das dívidas na Madeira, podemos estar apenas a ver a ponta do iceberg — e, por sinal, desfocada.

5 comentários :

Anónimo disse...

Perguntem ao m. carreira.Ele sabe.É muito inteligente, mais do que o burro que´há dias vi perto da estrada.Sabe mais de economia do que o arrumador de carros cá da zona.Como é possível convidar um ignorante destes a ir ao casino da Fig. da Foz dar os seus palpites,quando nada percebe do assunto? Nunca lhe ouvi uma ideia de jeito.Faz de toda a gente parva e,só ele é que é esperto.Diz que devia ir tudo para a prisão.Só uma besta daquelas poderia mandar umas bacoradas assim.Coitado,está pronto para ir para o Sobral Cid( hosp.psiquiátrico)!

Anónimo disse...

uma coisa é certa : não se investigou antes por falta de vontade, e isto de todos os quadrantes politicos. A troika está cá para fazer o seu trabalho e fa-lo com competencia extrema. Não percebo porque os organismos que em portugal detem funções similares á troika são tão laxistas ao ponto de deixarem as coisas chegarem a este estado. E não estou a falar dos politicos, estou a falar dos funcionários ao nivel das chefias e especialistas que tinham a autoridade e a função de investigar e pura e simplesmente se marimbaram para este e outros casos. Ou "pagaram-lhes" para se marimbarem...

Ana disse...

JAJ já admite os 5 mil milhoes de euros. Eu pergunto o que mais virá? Será que o PR e o PM continuarão com os mesmo discursos? Como pode um partido democrático continuar a apoiar isto? Como se deixou chegar a divida a este estado? Como se vai pagar?

Anónimo disse...

"O líder do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, estima que a dívida da região deve situar-se nos cinco mil milhões de euros" http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=2013855

Já avisei o pequeno cachorro que vai ter de passar a comer arroz trinca sem mais nada, temos que ser solidários com a Mamadeira!

Anónimo disse...

"pagaram-lhes" para se marimbarem..

Digo eu , que vim cá ver os carros eléctricos !