sábado, outubro 29, 2011

Nova diplomacia económica



Passos Coelho foi à Cimeira Ibero-Americana — para vender computadores Magalhães.

9 comentários :

Anónimo disse...

Como o Magalhães é um computador robusto , tinha piada se alguém o usasse para abrir a cabeça ao Pedro. Abrir a cabeça, no sentido de lhe clarificar as ideias, claro.

Ana disse...

Falando em Magalhaes, no ano passado o Youtube pediu às pessoas para filmarem um dia da sua vida de modo a realizar um filme em que se juntava vários desses videos. O resultado final já saiu em forma de filme e chama-se "Life In a Day".
É bom e a certa altura a história de uma criança lembra-nos o quão importante é o Magalhaes. Não sei ao certo que computador aquela criança tem, mas sem duvida parecido com o Magalhaes e no fim de tudo, com as mesma função. Vale a pena ver.

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

Se os restantes Passos de sócrates se repetem é que vai ser mau

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

tenham fé nos Passos do Salvador

d.Sebastião chega no ano que vem

Duarte Lima só em 2013

Sinhôzinho Malta baleou velhota

e o seu homónimo é que é acusado

Anónimo disse...

não é só o magalhães. parece que também querem exportar o simplex. depois das campanhas que fizeram, a filha-da-putice não tem limites.

Anónimo disse...

só falta venderem têgêvês e aeroportos, já faltou mais.

Anónimo disse...

A filha da putice só acomete quem não tem inteligencia nem ideias para governar um pais. Como não sabem fazer mais nada para além de lamber o pote, pegam no que já foi feito de jeito ( e que com má fé criticaram ao infinito) e toca a impingi-lo como se fosse ideia própria.
Mais um exemplo de filha da putice aqui:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=2087796

Zé da Póvoa disse...

Até o Portas vai à Venezuela pedir ao Chavez que mande fazer umas compras em Portugal. Se fosse o Sócrates era um caixeiro-viajante que andava a fazer trabalho que não era da sua competência. Não era isso que esta direita dizia?

Zé da Póvoa disse...

Que lata tem esse gajo para querer vender o Magalhães depois da campanha descabelada que fez contraesse equipamento. De resto, a passos largos está a retirá-lo das escolas e dos alunos portugueses, substituindo-o pelas velhas lousas de ardósia preta, mais conformes com o seu ideal e pensamento.
Nota: Não tenho nada contra a ardósia, bem pelo contrário, acho mesmo que temos uma riqueza na região de Valongo que merecia outra atenção. Este mineral tem muitas aplicações, para além das escolas. Pode ser utilizado na construção civil para pavimentos e revestimentos vários, tem procura para fábricas de bilhares e outras.Noutros tempos havia exportações para a Colômbia e mais paises da Américo do Sul que eram pagas com café e outros produtos típicos da região.
Enfim!!!