terça-feira, novembro 01, 2011

Marques Mendes: o ressentimento como estilo político

Por vezes, vendo o meu programa favorito, zapping, dou com MM a debitar ódio na televisão. Ocorre-me sempre que lhe falta estatura para se armar em inquisidor-mor do regime.
    Afonso

4 comentários :

S. Bagonha disse...

Pois é Afonso, "homem pequenino, ou velhaco ou bailarino". E nunca me soou que o "bibelot" dançasse bem, logo...

Rabino disse...

Que bom é ser medíocre.Arranjou emprego,escreve nos jornais,fala na tv, imaginem o que ele seria se fosse competente... já temos outro na lista de espera.É este o pais que temos,só reconhece o merito depois de mortos...Portugal é um pais exotico.Há filhos da mãe... que têm proveitos por essa razão,serem sacanas,outros sendo a mesma coisa vão para a cadeia,outros nem com mandados de captura para lá vão...Viva a Grecia,estarem amarrados até 2020,não é justo.Crucificar um povo desta forma por erros cometidos no passado,não é serio.Vale a pena pôr esta Europa a tremer.Esta posição vai trazer ganhos para a Grecia e todos os paises que estão em situação dificil.O PPD/CDS deviam propor tambem um referendo.

Homem do Norte disse...

Ele dança e bem... para controlar a imprensa regional quando esteve no Governo,melhorou o seu equipamento .Essa oferta desinteressada... ainda hoje é reconhecida em prosa semanal, por jornais mesmo afectos ao PCP.Óh,malhão malhão,que vida é a tua...conhecem esta musica?

Anónimo disse...

O Ganda Nóia, até fala mais grosso
desde que entrou para o conselho
do Pilatos de Belém! Ganhou mais
alguns centimetros na sola dos sapatos! Cresceu!!!