terça-feira, janeiro 17, 2012
Há muita falta de memória na política no jornalismo
Não seria altura de a maioria de direita (por exemplo, através dos Moedas e das Ferreira Leites) ser questionada acerca da vertiginosa subida juros da dívida portuguesa, quando garantia que a mera substituição do Governo em funções inverteria a tendência?
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
13 comentários :
Está simplesmente a tomar balanço para uma queda abrupta!!!
Zé Moedas.
Opá, o Socrates ainda respira. Deve ter alguma culpa no cartório....
Passei para espreitar.
Foi reconfortante ver que está activo e atento, como sempre!
Por estranho que pareça as TVs nem noticiam tal facto.
Também acho... e mais também acho estranho porque razão não investigam onde é que o Sócrates e seus pares enterraram tanto dinheiro e levaram isto à bancarrota. Porque esta cena de ir embora e os outros que paguem as contas é muito bonito. Mas como diria o braço direito do vosso querido líder... eles estão em implementar o que eu assinei. É pena é isto já estar la no fundo.... depois de carta roubada trancas na porta.
Tal significaria que teríamos um jornalismo isento e que os jornalistas não seriam meros lambe-botas, aliás, única forma de garantirem o seu salário ao fim do mês. Acontece que, salvo raríssimas excepções, os média estão nas mãos da direita, e isenção e debate de ideias é o menos se pode esperar nos próximos tempos.
Para o anónimo das 9,50H.
Investigar o Sócrates (?!) ainda mais? Investigar sim o que estamos a pagar pelo ROUBO do BPN/BPP/JARDIM. Quem fala dos agora 20 CAVAQUISTAS esses sim obrigaram os Portugueses a abrir o bolso para pagar 6 mil milhões, e ainda agora a" procissão vai no adro".... os créditos com que o governo ficou no negócio com o BIc, vão tornar-se incobráveis, e será mais esse que teremos que pagar!!!! Há gente ligada ao BPN que está "SURDA E MUDA" mas "vive nessa anciedade"... ( Como a canção....Enquanto a justiça se vai preocupando com redundâncias
esses, ( Os que ainda não foram publicitados) vão tomando PROZAC....
Vamos tirar as palas e vamos exigir o que é nosso. O Maior roubo da histótria de Portuigal, não pode ficar impune.
Sócrates não pode servir para fazer esquecer os
MONSTROS
Ó Miguel, não é falta de memória!
É falta de coluna vertebral.Ou, no dizer do Ferreira Fernandes, é mesmo criadagem!
Já lhe calhou pensar que, com tanto ódio que por ai vai a Socrates, é estranho de facto que ainda não o tenham investigado a sério?
Não será porque se calhar não há mesmo nada para investigar?
Mas que diabo, o próprio anónimo das 09:50 pode faze-lo! Se sabe tão bem as aldrabices que ele para ai andou a fazer, ponha-o em tribunal, homem? Ou os tomates é coisa que só lhe assiste para mandar bitaites anónimos em páginas de blog?
Caso neste blog não tenham dado conta os juros pedidos no leilão de divida de hoje baixaram...
À medida que as laparotadas se acumulam e os juros da dívida pública não mais pararam de subir vertiginosamente contrariamente ao que o Moedas,F.Leite,laparoto e quadrilha anunciavam que só era chegarem ao poder e pimba,as agências de rating ,rendiam-se aos novos poderes,o pânico instalou-se nos direitolas e a menção do nome Sócrates é de pior efeito que o de Nuno A.Pereira aos espanhois é o terror declarado.E claro,é cada vez mais evidente a mentira com que o laparoto se alçou ao poder e o abissal incompetetência da sua (des)governação impossível de escamotear mau grado a acção nojenta de um ministro da propaganda com uma comunicação social vendida e por conta.
Anonimo das 08:57, esqueces-te de dizer é que o leilão de hoje foi para divida a curtissimo prazo, 3, 6 e 9 meses.
Vai lá ao mercado com divida a mais de um ano e observa bem os juros que te pedem.
Tem asno que se recusa a tirar as palas...
Cá vai uma farpa para alimentar a discussão
http://oourico.blogs.sapo.pt/49986.html
O gráfico do seu post foi inspirador!
Enviar um comentário