terça-feira, janeiro 17, 2012

Há muita falta de memória na política no jornalismo


Bloomberg



Não seria altura de a maioria de direita (por exemplo, através dos Moedas e das Ferreira Leites) ser questionada acerca da vertiginosa subida juros da dívida portuguesa, quando garantia que a mera substituição do Governo em funções inverteria a tendência?

13 comentários :

Anónimo disse...

Está simplesmente a tomar balanço para uma queda abrupta!!!

Zé Moedas.

Anónimo disse...

Opá, o Socrates ainda respira. Deve ter alguma culpa no cartório....

pindérico disse...

Passei para espreitar.
Foi reconfortante ver que está activo e atento, como sempre!

Anónimo disse...

Por estranho que pareça as TVs nem noticiam tal facto.

Anónimo disse...

Também acho... e mais também acho estranho porque razão não investigam onde é que o Sócrates e seus pares enterraram tanto dinheiro e levaram isto à bancarrota. Porque esta cena de ir embora e os outros que paguem as contas é muito bonito. Mas como diria o braço direito do vosso querido líder... eles estão em implementar o que eu assinei. É pena é isto já estar la no fundo.... depois de carta roubada trancas na porta.

VM disse...

Tal significaria que teríamos um jornalismo isento e que os jornalistas não seriam meros lambe-botas, aliás, única forma de garantirem o seu salário ao fim do mês. Acontece que, salvo raríssimas excepções, os média estão nas mãos da direita, e isenção e debate de ideias é o menos se pode esperar nos próximos tempos.

OLimpico disse...

Para o anónimo das 9,50H.
Investigar o Sócrates (?!) ainda mais? Investigar sim o que estamos a pagar pelo ROUBO do BPN/BPP/JARDIM. Quem fala dos agora 20 CAVAQUISTAS esses sim obrigaram os Portugueses a abrir o bolso para pagar 6 mil milhões, e ainda agora a" procissão vai no adro".... os créditos com que o governo ficou no negócio com o BIc, vão tornar-se incobráveis, e será mais esse que teremos que pagar!!!! Há gente ligada ao BPN que está "SURDA E MUDA" mas "vive nessa anciedade"... ( Como a canção....Enquanto a justiça se vai preocupando com redundâncias
esses, ( Os que ainda não foram publicitados) vão tomando PROZAC....
Vamos tirar as palas e vamos exigir o que é nosso. O Maior roubo da histótria de Portuigal, não pode ficar impune.
Sócrates não pode servir para fazer esquecer os
MONSTROS

Sousa Mendes disse...

Ó Miguel, não é falta de memória!
É falta de coluna vertebral.Ou, no dizer do Ferreira Fernandes, é mesmo criadagem!

Anónimo disse...

Já lhe calhou pensar que, com tanto ódio que por ai vai a Socrates, é estranho de facto que ainda não o tenham investigado a sério?
Não será porque se calhar não há mesmo nada para investigar?
Mas que diabo, o próprio anónimo das 09:50 pode faze-lo! Se sabe tão bem as aldrabices que ele para ai andou a fazer, ponha-o em tribunal, homem? Ou os tomates é coisa que só lhe assiste para mandar bitaites anónimos em páginas de blog?

Anónimo disse...

Caso neste blog não tenham dado conta os juros pedidos no leilão de divida de hoje baixaram...

arebelo disse...

À medida que as laparotadas se acumulam e os juros da dívida pública não mais pararam de subir vertiginosamente contrariamente ao que o Moedas,F.Leite,laparoto e quadrilha anunciavam que só era chegarem ao poder e pimba,as agências de rating ,rendiam-se aos novos poderes,o pânico instalou-se nos direitolas e a menção do nome Sócrates é de pior efeito que o de Nuno A.Pereira aos espanhois é o terror declarado.E claro,é cada vez mais evidente a mentira com que o laparoto se alçou ao poder e o abissal incompetetência da sua (des)governação impossível de escamotear mau grado a acção nojenta de um ministro da propaganda com uma comunicação social vendida e por conta.

Anónimo disse...

Anonimo das 08:57, esqueces-te de dizer é que o leilão de hoje foi para divida a curtissimo prazo, 3, 6 e 9 meses.
Vai lá ao mercado com divida a mais de um ano e observa bem os juros que te pedem.
Tem asno que se recusa a tirar as palas...

Unknown disse...

Cá vai uma farpa para alimentar a discussão
http://oourico.blogs.sapo.pt/49986.html

O gráfico do seu post foi inspirador!