sábado, janeiro 07, 2012
Mozart em São Bento
Luís Montenegro, um militante de terceiro ou quarto nível do PSD, é escolhido por Passos Coelho para presidir ao grupo parlamentar laranja. Por coincidência, está ligado à loja Mozart 49 da Grande Loja Legal de Portugal. Miguel Silva, um militante de quarto ou quinto nível do PSD, é alçado a vice-presidente do grupo parlamentar laranja. Também por coincidência, está ligado à loja Mozart 49 da Grande Loja Legal de Portugal.
Hoje, o spin de São Bento leva o Expresso a dizer várias coisas interessantes. Fixemo-nos apenas numa delas.
Vasco Rato, também por coincidência da loja Mozart 49, é um dos mais antigos colaboradores de Pedro Passos Coelho, tendo feito ambos parte da direcção do PSD no tempo de Marques Mendes. É amigo de Jorge Silva Carvalho, antigo chefe das secretas, também ele por coincidência membro da loja Mozart 49.
Acontece que Pedro Passos Coelho, que, durante meses e meses, conviveu bem com as sucessivas notícias de que era amigo próximo do antigo chefe das secretas, manda fazer chegar ao Expresso [“Fontes próximas de Pedro Passos”] a informação de que só teve um repasto com o antigo chefe das secretas no Gambrinus, a convite de Vasco Rato.
Senhor Primeiro-ministro, tem mesmo a certeza de que só teve um encontro com o famoso ex-chefe das secretas?
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
8 comentários :
É uma coisa assim do tipo fino: Maçon e claro não mação. Até existe um concelho de Mação. Os seus naturais são ...Maçaenses.
Parece ser uma coisa de homens como será o feminino (se é que as há): maça? massinha? maçona?
A gente às vezes até fica admirada como estas nulidades pulam...lá está, usam o mesmo avental..
Aquele Montenegro até tem costela transmontana...onde chegaria se não fosse o avental ?! A lado nenhum.
Se teve um único encontro com o ex-chefe das secretas? Bom, pode estar esquecido. Acontece-lhe frequentemente, como foi o caso da reunião com o hiper-super-duper-mentiroso Sócrates em S. Bento, antes da rasteira ao PEC 4 e suas consequências, em grande parte incentivada pelo avisador-mor do reino...
4 ridículos em destaque.
Mozart está mesmo a calhar para os gostos musicais do primeiro-ministro...
Confessem lá, vocês queriam que fosse antes o Relvas a fazer parte da Loja Mozart, não era?
Já imaginaram o potencial que as vossas historietas fantasiosas sobre negociatas, arrastadeiras, etc com que entretêm as viúvas socráticas que aqui se reúnem, poderia atingir?
Este anónimo de Dom Jan 08, 02:22:00 PM deve ser da escola do monte de toucinho, Carlos Abreu Amorim e apaniguado da arrastadeira João Gonçalves e está carente de lamber do pote.
Relvas de avental a remexer o pote??? Noticias velhas pá! já toda a gente viu essa cena, ó camarada anónimo das 02:22.
Enviar um comentário