sábado, janeiro 07, 2012

Mozart em São Bento




Luís Montenegro, um militante de terceiro ou quarto nível do PSD, é escolhido por Passos Coelho para presidir ao grupo parlamentar laranja. Por coincidência, está ligado à loja Mozart 49 da Grande Loja Legal de Portugal. Miguel Silva, um militante de quarto ou quinto nível do PSD, é alçado a vice-presidente do grupo parlamentar laranja. Também por coincidência, está ligado à loja Mozart 49 da Grande Loja Legal de Portugal.

Hoje, o spin de São Bento leva o Expresso a dizer várias coisas interessantes. Fixemo-nos apenas numa delas.

Vasco Rato, também por coincidência da loja Mozart 49, é um dos mais antigos colaboradores de Pedro Passos Coelho, tendo feito ambos parte da direcção do PSD no tempo de Marques Mendes. É amigo de Jorge Silva Carvalho, antigo chefe das secretas, também ele por coincidência membro da loja Mozart 49.

Acontece que Pedro Passos Coelho, que, durante meses e meses, conviveu bem com as sucessivas notícias de que era amigo próximo do antigo chefe das secretas, manda fazer chegar ao Expresso [“Fontes próximas de Pedro Passos”] a informação de que só teve um repasto com o antigo chefe das secretas no Gambrinus, a convite de Vasco Rato.

Senhor Primeiro-ministro, tem mesmo a certeza de que só teve um encontro com o famoso ex-chefe das secretas?

8 comentários :

Anónimo disse...

É uma coisa assim do tipo fino: Maçon e claro não mação. Até existe um concelho de Mação. Os seus naturais são ...Maçaenses.
Parece ser uma coisa de homens como será o feminino (se é que as há): maça? massinha? maçona?

Anónimo disse...

A gente às vezes até fica admirada como estas nulidades pulam...lá está, usam o mesmo avental..
Aquele Montenegro até tem costela transmontana...onde chegaria se não fosse o avental ?! A lado nenhum.

Eleitor disse...

Se teve um único encontro com o ex-chefe das secretas? Bom, pode estar esquecido. Acontece-lhe frequentemente, como foi o caso da reunião com o hiper-super-duper-mentiroso Sócrates em S. Bento, antes da rasteira ao PEC 4 e suas consequências, em grande parte incentivada pelo avisador-mor do reino...

Anónimo disse...

4 ridículos em destaque.

Teófilo M. disse...

Mozart está mesmo a calhar para os gostos musicais do primeiro-ministro...

Anónimo disse...

Confessem lá, vocês queriam que fosse antes o Relvas a fazer parte da Loja Mozart, não era?
Já imaginaram o potencial que as vossas historietas fantasiosas sobre negociatas, arrastadeiras, etc com que entretêm as viúvas socráticas que aqui se reúnem, poderia atingir?

Anónimo disse...

Este anónimo de Dom Jan 08, 02:22:00 PM deve ser da escola do monte de toucinho, Carlos Abreu Amorim e apaniguado da arrastadeira João Gonçalves e está carente de lamber do pote.

Anónimo disse...

Relvas de avental a remexer o pote??? Noticias velhas pá! já toda a gente viu essa cena, ó camarada anónimo das 02:22.