domingo, janeiro 29, 2012

Senhor Primeiro-ministro, tem mesmo a certeza de que só teve um encontro com o famoso ex-chefe das secretas?




Qualquer pessoa que não seja completamente tola percebe que alguém que abandonou abruptamente os serviços secretos (nas vésperas da cimeira da NATO em Lisboa), mudando-se de armas e bagagens para uma nebulosa Ongoing, não pode entreter-se a aviar encomendas do futuro governo dos estarolas, sobretudo quando essas encomendas envolvem assuntos tão melindrosos como a reestruturação dos serviços secretos.

Então, por que razão a Secção Laranja do DN prefere fazer-se passar por tola? Para chutar a bola para longe. É que, mais tarde ou mais cedo: A Secção Laranja do DN parece andar enervada.

9 comentários :

Anónimo disse...

"Passos Coelho pede "boas ideias para o país"". (Correio da Manha com video). Isto é a revelação da total incompetência do Pedro, do Relvas, do Álvaro, do Gaspar, enfim de um Governo desnorteado, sem uma ideia para o país. De que está á espera o PR para largar a bomba atómica. Amanhã ,os mercados vão descer o nosso rating para estrumeira.

Anónimo disse...

Isto já não é um governo, é uma palhaçada!

Anónimo disse...

Eu tenho uma boa ideia para o PPC...
Que vá para a terra que o viu nascer e que fique por lá a banhos, já que não sabe fazer mais nada !
E pode levar o 10 000 com ele !

Portas e Travessas.sa disse...

O, ainda 1º Ministro, fico com a ideia que é um boneco de corda - eu tive um, ambos balanceavam o pescoço para esqª e para a drtª.

Anónimo disse...

O PR os benzeu, mas foi o Povão que os escolheu! É pedagógico que sofram agora o suficiente e, de preferência, de bico calado, para aprenderem a abrir bem os olhos quando pensarem em votar novamente! O sofrimento, para os que não sabem aprender doutro modo, é a única solução e é sempre pedagógico. Neste caso, para quem escolheu esta quadrilha como quem come um prato de macarrão, quando mais intenso e insuportável for o sofrimento, mais profilático se revelará em futuras Eleições...

Anónimo disse...

Digam lá que ideias teve a socratice em 6 anos para além do "assalto" feito ao país, que pagamos agora com língua de palmo. Se tivessem vergonha na cara estavam caladinhos cretinos da treta.

Anónimo disse...

Ó anónimo sabão, tu é que a sabes toda, não é? Mas está visto que estes cretinos não têm mesmo vergonha nenhuma e não conseguem estar calados! Que vai ser de nós um dia?


Aparece por cá mais vezes, a ver animamos isto com a nossa sabiduria, camarada da língua do palmo...

Anónimo disse...

Porque haveria o blog de estar calado se a direita não pára de fornecer lenha para se queimar?!São tantas que já se tornou patética a sabujice que por aqui só aparece para repetir uma frase : " a culpa é do socrates nhe nhe nhe"
Estais a precisar é dumas valentes palmadas nos cueiros.E tenho cá para mim que as tereis em breve...

anti-mediocre disse...

Curiosa este fernesim em relação ao ministro Relvas!!! Até agora a coisa não passa de sms e encontrou-se ou não e quantas vezes com o bandido Silva Carvalho nomeado para o cargo pelos socialistas. Em relação às PPP's, que prejudicou (no minimo pois a história não está ainda totalmente apurada) o Estado em 700 M€ .... nada se fala, nada se diz?!?!?!?!?!?!? Não percebo esta oposição: ou é estupida ou quer fazer do povo português estupido como fez nos ultimos anos !!!!