sexta-feira, janeiro 27, 2012

“Uma maquinação ridícula sobre escutas e espiões em que o feitiço quase matou o feiticeiro”

Raul Vaz, O sapo de Marcelo:
    ‘Sobre Cavaco, ainda. Quem amamentou o mito acorda em sobressalto. Com o saudosismo de duas maiorias absolutas: a primeira à conta do moralismo paroquial de Eanes; a segunda à conta do “monstro” que engordou uma classe média deslumbrada e dependente.

    Cavaco Silva não transporta um pingo de dieta social. Pelo contrário. Ele é um modelo de gula social.

    Chegou a Belém, onde predomina a política. Um desastre: duas investidas sobre os Açores que ninguém percebeu; uma maquinação ridícula sobre escutas e espiões em que o feitiço quase matou o feiticeiro; uma explicação sobre casamentos que rebelou a fraqueza da massa. E, agora, sobre a sua mercearia. Cavaco é um cepo político. Sempre foi.’

3 comentários :

Zé da Minda´da minda sempre disse...

Raul Vaz,comentador da Rtp,foi um dos que por ter problemas de coluna,em cima das eleiçoes passou a ser Anti Socrates .Agora bem com musica de embalar sobre Cavaco,quando sabe que até os proprios militantes do psd o atacam.O ultimo foi o Amorim (deputado) que disse que Cavaco só acerta quando está calado.Nota: Há outro que é o Pedro Rolo Duarte,que quando começou a ver as sondagens,mudou de convicçoes tambem por problemas de Coluna.O Hotel Babilonia na Antena Um, dá um jeitaço Resumindo:é só repteis.

Anónimo disse...

Digamos que é mais um politiqueiro do que um politico! è assim como que uma versão aligeirada do politiqueiro mor e ministro da propaganda, Relvas.

Portas e Travessas.sa disse...

o atraso de Portugal... deve-se à pessoa que nunca se engana e sabe sempre, quando está com diarreia.

Um autentico aborto - sempre o disse - por isso, tenho o coração ao largo. - sempre embirrei com a rapaziada que parava no Café Canas, em Campo de Ourique

Uma coisa estou de acordo com Manuel Alegre - Sócrates devia ter batido com a porta, quando deixou de ter maioria - embora o MA fizesse o jogo do BE -também por isso e pela 1ª vez, não votei no candidato proposto pelo PS nem em nenhum, fiz gazeta.

Logo o Citroen sabia dançar