quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Da série "Frases que impõem respeito" [695]



O custe o que custar do primeiro-ministro está a levar 900 portugueses por dia para o desemprego.
      António José Seguro, que acrescenta que isto “não é uma política, é um falhanço, uma ameaça à coesão”, “é um adiar de uma vida para milhares de jovens

7 comentários :

Anónimo disse...

Já agora, alguém sabe do que falaram no encontro de S. Bento?

Anónimo disse...

Realmente a demagogia sobre um assunto sério e preocupante como este do desemprego nunca deveria servir de armas de arremesso politico talvez lembrar a AJS e a todos que em 2005 quando a socratice chegou ao poder a taxa era de 6,4% (incompetência dizia um tal filósofo parisiense)no final do regime dos iluminados já era de 12,3% portanto criticar uns e deixar de fora outros é pura demagogia.

Anónimo disse...

Talvez lembrar ao anónimo que agora fala de demagogia quem é que embandeirava contra a taxa de desemprego deixada pelo PS durante os governos de Socrates...O que se critica aqui, veja se percebe de uma vez por todas, é a tamanha hipócrisia que levou o seu partido ao governo.
Agora que lá está, as mesmas critica que fazia ao anterior já lhe desagradam quando são apontadas aqueles em que votou?
Já diz o povo, pimenta no cú dos outros é refresco para mim...veja se têm vergonha na cara, que em vez de defende-los só está é a piorar algo que já é muito mau.

Anónimo disse...

Diz o governo-criminoso que não faz milagres. Sim, não faz milagres...mas cometes erros e asneira da grossa. O reconhecer isso é que é mais difícil.

O DESGOVERNO EM ESTADO DE NEGAÇÃO disse...

Aconselho a visualização do documentário DIVIDOCRACIA.~
Entre outras "luminosas" passagens, retive aquela em que fala Rafael Correa e diz:
«Temos compromissos nacionais, mais importantes que os internacionais. Cumpriremos com as nossas obrigações internacionais assim que pudermos. MAS AS NOSSAS PRIORIDADES SÃO CLARAS: A VIDA PRIMEIRO, PAGAR AS DÍVIDAS DEPOIS».


...mais palavras para quê?

Anónimo disse...

Estes números reflectem a vergonhosa governação do eng Sócrates....onde é que será que já ouvi falar assim... memória curtas.. estes meninos andam a brincar connosco.. mas o que interessa é que há pessoas que gostas..

Anónimo disse...

As únicas pessoas que gostam são as que estão a lambuzar-se no pote. Não vai durar, no entanto. E é disso que eles têm medinho...