sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Da série “A queda de um anjo”

Numa semana o Primeiro-ministro deu “duas” entrevistas, realizou um Conselho de Ministros e pronunciou um discurso em cerimónia pública. O que destacou a comunicação social e o que ficou no espaço público? Veja-se :
    - O anúncio da nomeação de um boy (António Borges), que ultimamente andaria aos caídos, já que ninguém parece ter paciência para o aturar em lado algum por muito tempo.
    - Um queixume sobre o salário que na substância não é muito diferente de igual queixume do PR sobre a respectiva pensão de reforma.
    - Um rol de banalidades pseudomoralistas que culminou em referências e comparações que roçaram a idiotice e às quais somou um insulto para todo e qualquer cidadão cuja existência não dependa de padrinhos políticos e empresariais.

Se esse Primeiro-ministro não é já um sério embaraço para quem nele votou, não há dúvida que para lá caminha e a passos largos…
    Afonso

2 comentários :

Anónimo disse...

Um PM que acusa o povo de ser piegas e que depois se vêm queixar de que ganha pouco ( mas diz logo de seguida que não não me estou a queixar, ahahaha, ficasse calado então).
Isto não é um governo, é uma trupe de palhaços.Maus.

rocha disse...

Cuidado!!!Não se fiem que este individuo anda por aí aos caídos, ele é altamente perigoso e vem muito sorrateiramente servindo os propósitos da Goldman Sachs.Veio desta organização, a mesma do actual 1º ministro fantoche Italiano, e já é consultor do PM. Esta trajectória começa a ser perigosa para a nossa democracia.