Alguém terá vendido a ideia a uma das arrastadeiras do ministro da propaganda: uma lei de 1943 impõe que se faça um “Atlas Desportivo Nacional”, para conhecer os “[e]spaços naturais de recreio e Desporto” e as “[i]nstalações desportivas artificiais”. Relvas, o tal ministro da propaganda que quer retirar o Estado da sociedade, viu nisto uma boa justificação para poder meter o bedelho na mais recôndita colectividade que promova o desporto e o recreio.
Mas como fazê-lo, se as arrastadeiras só meteram o pé em “[i]nstalações desportivas artificiais” nos concertos da Madonna? Com o pragmatismo que se lhe reconhece, Miguel Relvas mandou criar um grupo de trabalho com o propósito único de “definir a metodologia de elaboração da «Carta Desportiva Nacional».”
São dez “reputados especialistas”, quatro dos quais professores doutores, que irão deitar mãos à obra de definir uma “metodologia”. Relvas já merece a medalha de mérito desportivo.
5 comentários :
Ou seja, mais dez labregos a lambuzarem-se no pote.
Deve ser para reduzir as gorduras.
O nosso Goebells não deixa passar uma.
A socratice ressabiada por já não poder fazer livremente os "assaltos" que efectuou entre 2005-2011 impunemente. Devem pensar que todos os outros são iguais a vocês seus iluminados da treta e por acaso entre o regime fascista do estado novo e o regime socrático a diferença era nenhuma.
Que [h]abilitações é necessário deter para poder rabiscar no [D]iário da [R]epública? É de morrer a rir, só a criatividade da [O]rtografia...
O assessor da tanga, vai lá á página do teu "querido lider" no facebook para veres o que é "ressabiamento socrático".Se fosse a ti comprava já a passagem de avião para longe...
Ressabiada será a sra. sua mãe, ó arrastadeira do Relvas das 4,37.
Enviar um comentário