No dia 21 de Outubro de 2011, o Álvaro pôs o outrora luminoso Sol a aviar um recado — iam chegar milhões às pazadas para as minas de Moncorvo:
Hoje, o Jornal de Notícias conta que se tratou — nas palavras da multinacional anglo-australiana referida então pelo Álvaro — de uma “especulação”, ou seja, de um barrete que o Álvaro enfiou aos portugueses através da folheca do pequeno grande arquitecto:
5 comentários :
Meus senhores...
O Álvaro faz...não anuncia. Que pândego!"Há mais vida para além da austeridade." Que miséria psicológica!
Ainda por cima, ou talvez por isso mesmo, os investidores seriam a Rio Tinto !?
Excelente oportunidade para recordar Robert Wyatt e The Age OF Self.
Aqui fica, se me permitem, a sugestão.
Obrigado caros corporativistas.
Angelo
Este ministro comparado ao tipo que infelizmente tivemos como pm entre 2055-2011 o pior desde 1974, é um menino do coro. Aldrabões é esta corja socrática que já deveria estar toda a ver o sol aos quadrdinhos depois dos "assaltos" que fizeram ao país.
eh pá, oh miguel mas isso não é culpa do pobre do álvaro. isso foi manobra do verme do relvas e seus muchachos para apagarem o facto (esse sim, um facto) do governo português destes lorpas ter perdido a fábrica de baterias em aveiro (até já estava construída...). tratou-se de puro spin malicioso e mentiroso como se pode ver.
E a rede de combustíveis low-cost? Outra promessa do homem das natas.
Anónimo das 12:57
Este ministro comparado ao tipo que felizmente tivemos como pm entre 2005-2011 o melhor desde 1974, é um menino. Aldrabões é esta corja Passista que já deveria estar toda a ver o sol aos quadrdinhos depois dos "assaltos" que fizeram ao país.
Peço desculpa tinha-me esquecido de tomar os comprimidos!
Enviar um comentário