quinta-feira, março 15, 2012

Claustrofobia relativa


Aqui


António Ribeiro Ferreira, que se atirou tão arrebatadamente aos governos do PS, muito embora tivesse toda a liberdade para escrever sucessivas novelas sobre uma fantasmagórica claustrofobia democrática, foi destituído de director do i mal começou a publicar as actas do Conselho de Ministros com o relato das peripécias entre os ministros do partido rival da coligação.

O mesmo António Ribeiro Ferreira, que quis partir a espinha aos sindicatos, pode ainda vir, nas actuais circunstâncias, a encontrar neles um porto de abrigo.

António Ribeiro Ferreira deve ter por estes dias aprendido à sua custa que a realidade é muito obstinada — e que o ministro da propaganda é implacável.

6 comentários :

ASMO LUNDGREN disse...

a espinha aos sindicatos dos profes?

foy ele ah malandro....

ia jurar que era outro...

Anónimo disse...

Nesta vida, por vezes, nada se paga mais depressa do que uma língua suja.
O jornalista relativo, que livremente debitava consideráveis quantidades de lixo mental putrefacto e viscoso num pasquim rasca cujo nome me escuso de referir (por questões de higiene), bradando aos sete ventos o produto da estrumeira que lhe faz as vezes de cérebro, experimentou agora o que é, na verdade, "claustrofobia democrática".
Mantém-se calado, e até agora nada tem saído do esgoto que lhe serve de boca.
Este ser humano desprezível, mais um dos que enforma com orgulho o jornalismo de sarjeta português, sentiu na pele escamosa e no cachaço viscoso o peso da pata do Relvas.
Livre até aqui para expressar, em sofrível português escrito, o seu ódio ao Partido que, em Portugal, sustém o regime democrático, este jornalista relativo sabe agora como elas doem.
Fosse este molusco dotado de um mínimo de dignidade, e aprenderia.
Não me parece: esta criatura é, a todos os níveis, um ser humano desprezível. Sem relativismos: é absolutamente desprezível.

Anónimo disse...

Esta "tropa" não acertam uma, mesmo com fisga aos patinhos - não sabiam qie nós temos o peixe melhor do mundo? e os pasteis de nata? pobre gente...as ideias desta tropa, bem sei, que ainda estão na recruta e não vão passar de soldados rasos

Anónimo disse...

É irónico que tenha sido saneado não por aqueles que acusava de asfixia democrática mas por aqueles em que certamente terá votado.
É o que merecem as putas a soldo dos filhos de outras putas .

Anónimo disse...

E já diz a Constança "quem se fo** é o meu António"

james disse...

Anónimo de Sex Mar 16, 09:31:00 AM,

Plenamente de acordo. Gostava de ter escrito um comentário como o seu.