“Duplo pagamento” à Lusoponte? Não, de maneira nenhuma, afiança o Governo. O que houve foi um “duplo recebimento” da Lusoponte, considera o Governo.
12 comentários
:
Anónimo
disse...
-"Duplo recebimento em vez de duplo pagamento". -"Adaptações em vez de excepções ". Estes estarolas estão a criar um novo dicionário de sinónimos para ajudar o povo a fazer palavras cruzadas.
Indignação!!!! Todas a manhãs fico à beira de um ataque de nervos ao ler as notícias. Eis que hoje vem a lume que os privados estão a querer entrar em força no "egócio do sangue" e então fez-se luz... percebi porque é que o zarolho tirou a isenção aos doadores de sangue... Mais uma vez se constata que este governo foi para lá para o "negócio" e nada mais do que isso. POR FAVOR PS E ESQUERDA UNAM-SE E FAÇAM ALGUMA COISA POR ESTE PAÍS! NÃO PERMITAM QUE DESTRUAM PORTUGAL E OS PORTUGUESES!
Qualquer minuto a mais que este cromo continue no Governo, é um insulto á dignidade das pessoas. Mas ele julga-se o suprasumo da inteligencia e vem jogar ás palavras numa negociata em que estão envolvidos dinheiros publicos? Óbvio que o Estado só pagou uma vez, ainda que indevidamente. A outra vez pagaram os automobilistas que passaram pela ponte. Se isto fosse um País a sério e de gente séria este menino já estava no olho da rua, Senhor PPC !!!!!!!!!!
Qual quê O gajo até ansioso por sair para ir para a Lusoponte! Ainda não o deixaram sair porque não fez ainda as tarefas encomendadas! Parvos são os Portugueses que os puseram lá! Eles sabem bem o que estão a fazer! Estão a rapar o POTE!
São umas atrás das outras...ainda há dúvidas que o mal menor era ter deixado o PEC IV seguir o seu caminho? Se alguém ainda têm dúvidas, ou está a lambuzar-se no pote ( os imbecis que aqui vêm com a lenga lenga da herança ), ou possui de facto algum problema psiquico grave...
12 comentários :
-"Duplo recebimento em vez de duplo pagamento".
-"Adaptações em vez de excepções ".
Estes estarolas estão a criar um novo dicionário de sinónimos para ajudar o povo a fazer palavras cruzadas.
Este SEstado deve ter apanhado um choque em pequeno.
Cabelos em pé, olhos esbugalhados e com a voz esganiçada!
Verdadeiro palhaço.
G.
Concordo!
von
Ah, bom!!! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!
Mais um comediante este secretário!
Indignação!!!!
Todas a manhãs fico à beira de um ataque de nervos ao ler as notícias. Eis que hoje vem a lume que os privados estão a querer entrar em força no "egócio do sangue" e então fez-se luz... percebi porque é que o zarolho tirou a isenção aos doadores de sangue...
Mais uma vez se constata que este governo foi para lá para o "negócio" e nada mais do que isso.
POR FAVOR PS E ESQUERDA UNAM-SE E FAÇAM ALGUMA COISA POR ESTE PAÍS! NÃO PERMITAM QUE DESTRUAM PORTUGAL E OS PORTUGUESES!
São piores que os aldrabões a atirar para os ciganos da Feira do Relógio, com devido respeito dos ciganos sérios, porque os há.
Este secretário de estado parece aqueles agentes da PSP quando anunciam as apreensões de droga... o estilo é o mesmo!
Esses assessores devem dormir com um dicionário para tanto sinónimo!
Qualquer minuto a mais que este cromo continue no Governo, é um insulto á dignidade das pessoas.
Mas ele julga-se o suprasumo da inteligencia e vem jogar ás palavras numa negociata em que estão envolvidos dinheiros publicos?
Óbvio que o Estado só pagou uma vez, ainda que indevidamente. A outra vez pagaram os automobilistas que passaram pela ponte.
Se isto fosse um País a sério e de gente séria este menino já estava no olho da rua, Senhor PPC !!!!!!!!!!
Qual quê O gajo até ansioso por sair para ir para a Lusoponte! Ainda não o deixaram sair porque não fez ainda as tarefas encomendadas! Parvos são os Portugueses que os puseram lá! Eles sabem bem o que estão a fazer! Estão a rapar o POTE!
Frases célebres (...) de Pedro Passos Coelho...
1- "Estas medidas põem o país a pão e água. Não se põe um país a pão e água por precaução."
2- "Estamos disponíveis para soluções positivas, não para penhorar futuro tapando com impostos o que não se corta na despesa."
3- "Aceitarei reduções nas deduções no dia em que o Governo anunciar que vai reduzir a carga fiscal às famílias."
4- "Sabemos hoje que o Governo fez de conta. Disse que ia cortar e não cortou."
5- "Nas despesas correntes do Estado, há 10% a 15% de despesas que podem ser reduzidas."
6- "O pior que pode acontecer a Portugal neste momento é que todas as situações financeiras não venham para cima da mesa."
7-"Aqueles que são responsáveis pelo resvalar da despesa têm de ser civil e criminalmente responsáveis pelos seus actos."
8- "Vamos ter de cortar em gorduras e de poupar. O Estado vai ter de fazer austeridade, basta de aplicá-la só aos cidadãos."
9- "Ninguém nos verá impor sacrifícios aos que mais precisam. Os que têm mais terão que ajudar os que têm menos."
10- "Queremos transferir parte dos sacrifícios que se exigem às famílias e às empresas para o Estado."
11- "Já estamos fartos de um Governo que nunca sabe o que diz e nunca sabe o que assina em nome de Portugal."
12- "O Governo está-se a refugiar em desculpas para não dizer como é que tenciona concretizar a baixa da TSU com que se comprometeu no memorando."
13- "Para salvaguardar a coesão social prefiro onerar escalões mais elevados de IRS de modo a desonerar a classe média e baixa."
14-"Se vier a ser necessário algum ajustamento fiscal, será canalizado para o consumo e não para o rendimento das pessoas."
15-"Se formos Governo, posso garantir que não será necessário despedir pessoas nem cortar mais salários para sanear o sistema português."
16- "A ideia que se foi gerando de que o PSD vai aumentar o IVA não tem fundamento."
17- "A pior coisa é ter um Governo fraco. Um Governo mais forte imporá menos sacrifícios aos contribuintes e aos cidadãos."
18- "Não aceitaremos chantagens de estabilidade, não aceitamos o clima emocional de que quem não está caladinho não é patriota"
19- "O PSD chumbou o PEC 4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento."
20- "Já ouvi o primeiro-ministro dizer que o PSD quer acabar com o 13.º mês, mas nós nunca falámos disso e é um disparate."
21- "Como é possível manter um governo em que um primeiro-ministro mente?"
Conta de Twitter de Passos Coelho (@passoscoelho), iniciada a 6 de Março de 2010.
Os tuites aqui transcritos foram publicados entre Março de 2010 e Junho de 2011
Portugal na alta velocidade
Pera Assadas
São umas atrás das outras...ainda há dúvidas que o mal menor era ter deixado o PEC IV seguir o seu caminho?
Se alguém ainda têm dúvidas, ou está a lambuzar-se no pote ( os imbecis que aqui vêm com a lenga lenga da herança ), ou possui de facto algum problema psiquico grave...
Um "duplo" (recebimento)deve receber a dama do cavalheiro!
Enviar um comentário