segunda-feira, março 12, 2012

Estarolas e incendiários



Todos nos recordamos das afirmações inflamadas dos estarolas de que o combate aéreo a incêndios ia mudar radicalmente, com a extinção da EMA, porque era um desperdício. A Força Aérea daria conta do recado.

Pois é... o Diário da República informa hoje de que o Conselho de Ministros decidiu que tudo estava bem e que tudo fica como está:
    “Autorizar a realização da despesa com a aquisição de serviços de disponibilização e locação dos meios aéreos necessários à prossecução das missões públicas atribuídas ao Ministério da Administração Interna (MAI), visando assegurar a disponibilidade de meios aéreos de forma permanente e sazonal durante o ano de 2012, à EMA — Empresa de Meios Aéreos, S. A., até ao montante global de € 36 511 027,64 valor ao qual acresce o IVA à taxa legal em vigor.” [Resolução do Conselho de Ministros n.º 23/2012]

1 comentário :

Anónimo disse...

Mais uma coisa que estava mal do governo anterior e que era imperativo mudar...para ficar tudo na mesma!!!Esta gentinha alapada ao poder julga que as pessoas são idiotas como eles... vão ter um triste fim.