- • A.R., Narrativas
• Daniel Oliveira, Um jogador para arbitrar
• Diogo Serras, Volta de 360º
• Isabel Moreira, Cavaco, a quanto obrigas: então andaste a ler o artigo 201º da Constituição a ver se te safavas?
• João Galamba, O optimismo dos cegos
• Jorge Bateira, Portugal está no bom caminho, dizem eles!
• José Simões, The Janus Project, o juiz perfeito
• Mariana Vieira da Silva, desigualdades e serviços públicos
• Porfírio Silva, o alarme público, o exagero, a razão. e o pecador arrependido? e cálculos biliares.
• Valupi, O triunfal símbolo da nossa cobardia
7 comentários :
a edp comprou o espaço para 3ªfeira?
Adoro o teu blog, já o sigo! :)
Passa no meu e segue-o também, tenho uma proposta de part-time ideal para ti!!!
É um part-time que não nos ocupa tempo nenhum, não temos obrigações, não temos de ter experiência de vendas, basta mostrar o catálogo (ele vende-se sozinho, basta mostrar...) e ainda temos descontos em todos os produtos!!!
Se te inscreveres pelo meu blog até amanhã (17h) receberás uma palete de sombras no valor de 17€!
Beijinhos e até já*
http://asombraquemepersegue.blogspot.com/2012/03/postal-sua-excelencia-o-senhor.html
Ao ouvir as notícias quando me deitei na noite passada, no noticiário da meia-noite da Antena 1 dava-se conta de um acontecimento em Chaves: uma senhora teria falecido na sequência de problemas cardíacos por falta de assistência. O Serviço de Cardiologia de Chaves foi encerrado no início deste ano, o Hospital de Vila Real não tinha vaga, e quando o helicóptero do INEM chegou, duas horas depois, a paciente já se encontrava sem vida.
Tudo isto decorre de má gestão, improviso e irresponsabilidade. O PS reagiu, o PCP reagiu, o Presidente da Câmara de Chaves também. Este é um dos primeiros (graves e muito preocupantes) sinais da destruição do SNS que Sócrates previu durante a campanha eleitoral. Não era alarmismo, era visão do futuro.
Qual não é o meu espanto quando hoje, ao ouvir o noticiário das 8 da manhã na mesma Antena 1, constatei que a notícia tinha desaparecido do alinhamento.
Foi opção editorial por se ter esgotado, numa madrugada, o interesse da notícia?
Foi o spin a funcionar 24/24? Mais um "relvismo"?
Dúvidas, dúvidas...
Não vou falar deste post.Vou antes falar de vigarices.Foram apresentados numeros da "empresa" que fez a requalificação do parque escolar.Para o Crato,homem sério como se nota...o desvio nas obras foi de 470%,quando afinal anda perto dos 70% numero justificado pelo aumento do numero de alunos,por força do ensino obrigatorio que levou, a alterar as instalaçoes para mais de 30% de 400 alunos.O Crato sabia disto, pois está plasmado na auditoria onde ele "viu" o tal buraco de 470%. Qual a razão para estas pulhices? na minha opinião,queriam despedir os Administradores para lá porem boys e aproveitar a oportunidade para dar mais uma machadada no José Socrates.Este comportamento não tem paralelo na democracia portuguesa. Mais grave ainda,é o silêncio dos media neste caso que considero de policia. Lamento o silêncio do cada vez mais provisorio lider do Ps José Seguro.Este cavalheiro não parece não possuir um pingo de vergonha e de seriedade intelectual,para no minimo defender o legado que o partido Socialista deixou ao pais.Fazer o levantamento da obra feita é um ato de higiene sanitaria,para acabar com os pulhas que andam a enganar os portugueses desde a campanha eleitoral.
Adoro o saber, o desassombro e a frontalidade de Isabel Moreira...
Todos os dias incompetencias impensaveis são demonstradas por estes imbecis que chegaram ao poder. Todos os dias o pais é envergonhado, mal tratado e despojado de direitos que levaram décadas a conquistar, com risos e sorrisos nos lábios dos que o fazem.
O ministro das finanças parece uma máquina calculadora a falar, limitando-se a constatar numeros (que lhe agradam por sinal) como se estivesse a jogar xadrez, sem dos mesmos tirar as devidas conclusões e consequencias.
Se governar fosse apenas colocar os numeros a nosso gosto , independentemente do que isso possa afectar as pessoas e o país, já há muito que tinhamos caido no abismo.
Até 5 de junho de 2011 o povo portgues soube evitar o abismo na altura certa. temo que desta vez se enganou a sério e nos condenou a todos ao fracasso final. As décadas que se seguirão só terão paralelo com os anos mais negros do Salazarismo, se esta gente chegar ao fim do mandato.
Abram os olhos, actuem hoje, amanhã já será tarde.
Enviar um comentário