sexta-feira, abril 13, 2012

A crise que era só portuguesa — o desemprego na zona euro



Le Monde, amanhã

4 comentários :

S. Bagonha disse...

Tudo culpa do Sócrates, está-se mesmo a ver. Não é ó arrastadeiras lambedeiras do Relvas? Vá lá!!! Digam que é culpa do malandro do Sócrates, que é para isso que vos andam a pagar com o dinheirinho que nos vão roubando.

Anónimo disse...

Sócrates é o Omnipresente: um Deus.

Rosa disse...

Eu acho que ele(Sócrates) é mesmo muito importante. É verdadeiramente espantoso como ainda é tão falado e serve de "arma de arremesso" nas situações mais incríveis e diversas.
Sinto-me feliz por isso.

Anónimo disse...

Só os Grandes Homens é que suscitam grandes ódios e grandes amores!
Sócrates é um Homem Grande e por isso todas as "arrastadeiras", como soi dizer-se por aqui, andam neste frenesim louco de ataques pessoais e boatos....não comece o povo (mesmo aquele que lê o CM) a perceber( se já não começou a perceber)aquilo que realmente aconteceu a este pobre país.Sócrates foi o melhor 1º Ministro que tivémos mas este povo iletrado não percebeu a tramoia que andava a ser feita há muito tempo para o afastar, é que o raio do Homem era muito incómodo para muita corporaçãosinha e para muitos interesses que por aí andam.....Deixou-se levar pela conversa dos "profetas da desgraça",pelos "boateiros ratejantes"dos politicos (PSD/CDS/BE/PCP)dos media etc,etc... e agora temos "isto" que se chama Portugal.
Costuma dizer-se cada povo tem os políticos que merece, pois é......aguentem-se!
Sócrates não voltes pois aqui não te merecem!