domingo, abril 15, 2012

“A taxa sobre o comércio de alimentos não é mais do que um imposto encapotado”

Pedro Marques Lopes, O pacto suicida:
    ‘Ao contrário do que a ministra pensa, não serão as grandes e médias superfícies a pagar o que quer que seja, quem irá pagar este novo custo serão os consumidores. Os mais ricos e os mais pobres. São, aliás, os mais pobres os que recorrem mais aos hipermercados e grandes cadeias de comércio alimentar, por uma razão muito simples: são mais baratos, sobretudo neste tipo de produtos. Temos assim um novo imposto que penalizará ainda mais os que mais sofrem com a austeridade.

    Quanto à promessa de que não íamos ter mais subidas de impostos, novas medidas de austeridade e que a distribuição de sacrifícios ia ser justa, estamos conversados.’

4 comentários :

Anónimo disse...

E preparem-se que vêm aí muito mais...

Anónimo disse...

E agora não lhes chamam "pinóquios"?
É que são vários a mentir!

Anónimo disse...

MAS ESTE PEDRO MARQUES LOPES, OU É PARVO OU ANDA A TREINAR-SE!NÃO SE RECORDA DA CAMPANHA ELEITORAL QUE FEZ NO EIXO DO MAL, POR ESTA CORJA DE LADRÕES, QUE ESTÃO NO PODER? ELE E O OUTRO AZEITEIRO ALENTEJANO,QUE LÁ DEBITA O VENENO QUE TEM, CONTRA O POVO QUE É CALÃO!ESTES ARTISTAS E OUTROS COMO ELES QUE ANDARAM A DEBITAR ASNEIRAS, AGORA QUEIXAM-SE?

Anónimo disse...

Em defesa do Pedro Marques Lopes, diga-se que o mesmo já admitiu várias vezes e publicamente ( nomeadamente no programa bloco central, na TSF) ter sido enganado, e bem ,em relação aos que nos desgovernam...Pena que mais comentadores que agora andam mansinhos e caladinhos não tenham tido a mesma frontalidade e os mesmos tomates para admitir que erraram no voto.