António Rendas, presidente do Conselho de Reitores das Universidade Portuguesas, comenta, neste vídeo, a licenciatura instantânea do ex-empresário luso-cabo-verdiano-brasileiro Miguel Relvas.
segunda-feira, julho 30, 2012
“É uma questão de uma pessoa levantar-se de manhã, olhar para o espelho e…”
António Rendas, presidente do Conselho de Reitores das Universidade Portuguesas, comenta, neste vídeo, a licenciatura instantânea do ex-empresário luso-cabo-verdiano-brasileiro Miguel Relvas.
Etiquetas:
Miguel Relvas
,
Nuno Crato
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 comentários :
Quem tem telhados de vidro...
É tudo farinha do mesmo saco, sócrates, vara, relvas, seguro...
Todos com licenciaturas duvidosas, todos sem saberem fazer mais nada na vida que não seja viverem à custa do contribuinte.
já era altura do blogue ter uma caixa de comentários decente. modificaram pormenores sem interesse e não mexeram no principal.
@ Grilo Falante, Vou-te explicar uma diferença abissal: Enquanto a do Sócrates foi espiolhada até ao tutano durante 6 anos e a única coisa que encontraram foi uma licenciatura de 36 cadeiras, sem equivalências e feita no tempo normal, e em que UMA nota de Ingles Téc. terá sido lançada numa pauta a um Domingo, como se isso fosse uma coisa estranhissima - só é estranha para quem nunca andou numa universidade!
Quanto ao Relvas, cheira a cócó à légua, mas os media fazem pagode da situação e procuram banalizá-la e ignorá-la de forma hipócrita, tal como tu bem tentas!
Quando atiravas pedradas ao Engenheiro de 36 cadeiras José Sócrates, não havia telhados de vidro que te detivessem.
Mas se falarem do teu bem amado doutor das 4 equivalências guardas cobardemente as pedras no bolso!
É como ser visceralmente desonesto...
Relvas é o exemplo de tudo o que é mau e podre no sistema politico portugues : provinciano, inculto , mentiroso e desprovido de principios morais e éticos. Mas é rico e conhece muita gente. Para muitas alminhas em busca de tacho neste país é só o que interessa. Alminhas que são a sua exacta fotocópia, patos bravos a esgravatarem tachos e mais tachos á custa do suor e sangue dos portugueses.
Para mim, Relvas possui a 4ª classe antiga...Ponto final!!!!!
alimentar isso, é BRANQUEAR os "NEGÓCIOS" perigosos do mesmo RElVAS ( Secretas e suas contaminações. Asfixia Antidemocrática/ Público etc...)
Só porque temos um PR "limitado" por casos também muitos graves, Relvas, ainda é Ministro, como Cavaco ainda é PR....
Num qualquer País do 1º Mundo, já os dois tinham "rolado" ...
Enviar um comentário