José Almaça foi nomeado pelo Governo para um cargo importante: presidir ao conselho directivo do Instituto de Seguros de Portugal, o supervisor do sector. Antes, o nome de José Almaça andara na praça pública por ter sido obrigado a demitir-se da Universidade Autónoma de Lisboa, após uma série de maroscas para favorecer um aluno, que, por acaso, é seu filho. Ainda que mal pergunte: as escolhas do Governo (no caso, de Vítor Gaspar) fazem-se pelo curriculum ou pelo cadastro?
quarta-feira, agosto 29, 2012
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
5 comentários :
O chamado jogo rasteiro do toca e foge pois quando as coisas têm a ver com a socratagem aqui del rei são ataques ao carácter assassinatos politicos enfim esses são todos gente séria.
Ó Miguel, parece que já está a chegar-lhes à parentela, pois já começam a aparecer aqui a botar faladura. Será sinal de que começam a ficar preocupados?
Não é por uma coisa nem outra . É só mais seguro.
Anónimo das 02:58 : bem podes ladrar mas vais conhecer "novas oportunidades" em breve, oh se vais !Nem a inteligencia para durar metade da legislatura vocês tiveram. Fraquinhos fraquinhos...
já cheira a leitinho..
Enviar um comentário