Deus foi o convidado do Expresso para os velhos almoços no Pabe. Deus aproveitou a oportunidade para fazer publicidade à Next Power, a sua empresa “especializada em comunicação política”. Muito embora o almoço se tivesse arrastado pela tarde dentro, não houve tempo para dar a conhecer para que instituições do Estado (central e local) a Next Power trabalha. É pena, porque seria óptimo poder observar como se movimenta uma empresa liderada por um liberal no mercado concorrencial.
Valha-nos ter ficado a saber que Deus, membro da comissão política do PSD, tem desprezo pela política: “político não sou”.
Valha-nos ter ficado a saber que Deus, membro da comissão política do PSD, tem desprezo pela política: “político não sou”.
1 comentário :
Sabe tão bem ser da direcção de um partido, pertencer a um blog de apoio ao actual poder, arma de arremeso contra a oposição e mesmo assim encher o peito e dizer com orgulho que não é político! É apenas um rapazola, um jovem, que diz umas graçolas. É isto que é.
Porque ser político é ser dos maus, daqueles que roubam. Porque os políticos só roubam. Nós estamos assim porque os políticos tomaram conta da economia e deixaram-nos neste estado. Que bom termos não políticos em lugares políticos!
Enviar um comentário