O Diário Económico desatou a fazer votações entre os seus leitores para a escolha das individualidades que se distinguiram em diversas áreas. Na “categoria” do “melhor primeiro-ministro de Portugal”, a escolha dos leitores foi ao arrepio das expectativas do jornal da Ongoing. Ainda assim, não havia necessidade de publicar um texto tão ressabiado: “Todavia, foi o socialista que os leitores do Económico elegeram como o melhor chefe de governo.” Mas o seguro morreu de velho, não é?
4 comentários :
Claro que estas sondagens valem o que valem mas há uma coisa que é inegável : os anti-socratistas primários são um 'vómito'e estou a referir-me concretamente a um tal Filipe Garcia(jornaleiro/comentarista(?)) que assina o artigo.
Em tempo de férias e com o Coelho a banhos, a Ongoing quis dar-lhe um brinde (a ver se lhe toca uma parte da RTP a privatizar) e ofereceu-lhe de bandeja a possibilidade de ganhar o título de "melhor 1º ministro de sempre"
Azar dos Távoras!!!
Os reformados, a quem este Coelho roubou os subsídio de férias de Natal, foram forçados a passar este verão em casa em frente ao televisor e ao computador e vingaram-se, provavelmente até porque ainda se lembram de ver o anterior 1º ministro a anunciar, aquando do fim das negociações com a Troika, que vinham aí tempos difíceis, mas que se tinha conseguido evitar que os portugueses perdessem os seus subsídios de férias e de Natal.
Enfim, a vingança serve-se fria...
... e se o tempo estiver quente, ainda sabe melhor
Esta votação é do mesmo calibre daquela que deu Salazar como melhor português de sempre
grande vitória em casa do inimigo (alguém tem os nºs finais?)
Enviar um comentário