terça-feira, agosto 14, 2012

Zona de conforto

Com o desemprego nos 15% no segundo trimestre de 2012, parece que o PSD admite “novas medidas para combater o desemprego”.


É verdade que esta conversa vem a reboque do desespero (ou do PS). Mas não é consensual à direita. Há quem, no espaço do CDS, esteja na sua zona de conforto com o desemprego em Portugal. O Governo só tem de ficar quietinho, não é, Seufert?

    Pedro T.

4 comentários :

Dédé disse...

Medidas para o "emprego no Pontal"? Mas esse pessoal que vai ao Pontal não têm todos já tacho?

Anónimo disse...

Como o menino está com o rabo sebento bem alapado a um tacho, está-se cagando para os desempregados e portanto é natural que espere que não se avance com mais medidas, não vá um desempregado mais afoito gamar-lhe o lugar no pote.

Anónimo disse...

Mais um da escola da deputada " que se jodan".
Pode ser que um dia se f***...

Alexandre Herculano disse...

Aqui há uns dias, estava a ver por pesquisa o currículo de uma administradora das águas. E em banda, apareciam uma série de pessoas conhecidas. Peguei por mero acaso, em, dois. Cecília Meireles e João Almeida. São o exemplo chapado de quem anda a mandar nestas coisas, tem uma experiência de vida brutal. Só visto. Parece até o currículo do vice-presidente da Câmara municipal de Oeiras. Só visto.
Ah!. O nosso amigo João, andou 4 anos na católica e foi depois fazer a licenciatura em direito? Não. Não conseguem descobrir. Não não foi no Ribatejo.