domingo, setembro 09, 2012

Prof. Marcelo continua a não ser infalível

Hoje no Correio da Manha (p. 43)

Acerca da roubalheira do Governo: ter-me-á escapado ou o Prof. Marcelo falou, falou, falou... e não disse uma única palavra sobre o bodo aos empresários de 2.200 milhões de euros (com a redução da sua contribuição para a TSU)?

12 comentários :

james disse...

Não, não disse uma palavra sobre o bodo aos empresários com a redução da sua contribuição para a TSU.

Mas mais caricato foi o mesmo declinar falar sobre a constitucionalidade das medidas e mais "naïf", ainda, foi dizer esperar que nas próximas semanas, quer o PM, quer Vítor Gaspar possam vir a corrigir o sentido do discurso do PM de sexta-feira passada.

Um verdadeiro comediante este professor catedrático de meia-tigela.

Teófilo M. disse...

Não se esqueçam que estamos a falar do prof. "Martelo".

Anónimo disse...


Realmente a socratice e os seus ódios de estimação só porque o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa nunca pactuou com as trafulhices da socratagem.

Anónimo disse...

E foi impressão minha ou o prof. Marcelo disse este domingo que os custos com o trabalho representam 33% a 40% dos custos de produção? E em relação à possível inconstitucionalidade das novas medidas, foi impressão minha ou ele desvalorizou a possível ilegalidade, apontando antes os incómodos que um possível chumbo do tribunal iria trazer?

Anónimo disse...

è um manhoso e cheio de malabarimos - é cagar no gajo - escusa de ir beber ao caneiro de Alcantara e infetar aquela gente

>Tv-Marcelo<

Anónimo disse...

O Marcelo já foi presd do partido - já foi candidato a 1º ministro - e o povo fez-lhe um mangito

Loureiro

Anónimo disse...

Olha-me este...
Queres maior trafulha que o prof. Martelo ?
E para trafulhas, nem é preciso andar muito...
PSD, tem manga deles pááá !

isabel disse...

Caro anónimo das 10:42, felizmente os portugueses começam a abrir os olhos e a perceber quem foram, quem são, os araútos da mentira que deitaram o governo anterior abaixo por simples ódio politico (e porque a sede era grande ). Chega de usar Sócrates por tudo e por nada. Tem sido tão flagrante essa perseguição que até os mais convictos PSD já repararam !! abra os olhos homem !!

Anónimo disse...

Não escapou.
Continua a agachar-se para ver se consegue concorrer a PR !

João das Regras disse...

O tonto direitolas, ignorante e cobardolas das 10:42h, provável assessor (?) ministerial e possível jotinha borbulhento estúpido, sem currículo e graxista, mostra que só assiste aos comentários do Prof. Marcelo há coisa de uma semana.

Se o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa só se enganasse ou aldrabasse nos factos desde há duas semanas é que seria de espantar. Para além de trafulhas que se dizem jornalistas (?) ou directores (?) de jornais (?) e mais alguns "comentadores", não há quem melhor personifique o portuga que fala do que não sabe; tanta asneira disse ao longo dos últimos anos, que o parvo sou eu, que gastei tempo a ouvi-lo.

Como o burro direitolas das 10:42h é cornudo e não percebe a chapada (bem dada) que MRS deu ontem ao Governo e maioria no comentário de ontem, salvo o elogio ao esterco Borges, fica aqui uma pequena colectânea de "gaffes" Marcelistas: erros respeitantes a datas históricas; trapalhadas literárias e desportivas; falar de cursos superiores aparentados a Direito com grande leviandade, arrogância e ignorância - denotando total falta de pesquisa, nos cenários em Portugal e no estrangeiro - até atirar bacoradas jurídicas "tout court", como dizer que o Tribunal Internacional de Justiça é que julgaria Slobodan Milosevic e demais genocidas (errado, quem o faz é o Tribunal Penal Internacional, também sito em Haia), quando, na verdade, este julga é diferendos entre Estados; e, claro, a bojarda na atribuição da culpa no corte de subsídios. Todas estas entre muitas outras.
Ri-me com a falta de apreciação às medidas anunciadas pelo Tonto de Massamá, por pretensa falta de elementos.

Curiosamente, em noite de comentário em directo a eleições, vejo-o sempre um pouco retraído quando lá estão António Vitorino (com quem não simpatizo particularmente, diga-se) e/ou algum verdadeiro especialista em Ciência Política. Pois, ter um contraponto decente é complicado para os desbocados.

Não são ódios de estimação, tonto anónimo laranja. É procura de rigor.

Anónimo disse...

A vontade de rir não é muita mas... deixam lá o homenzinho,à falta de melhor sempre nos diverte. O que me espanta é haver pessoas que levem, esta espécie "puto alucinado," a sério!!!

Gungunhana Meirelles disse...

Interessante. Vamos lá ver se percebi.

No domingo, dia 19 de Agosto, o Marcelo dá a argolada respeitante ao Sócrates. Apesar de se tratar de um momento irresistivelmente cómico, o Correio da Manha e os media em geral passam o episódio em silêncio quase absoluto.

Três semanas depois, no domingo, dia 9 de Setembro, o mesmo Marcelo desfere no seu comentário, a propósito das novas medidas fiscais anunciadas, um ataque ao actual governo e á sua impreparação, dos mais violentos de sempre a um governo da sua própria cor política.

E no dia seguinte, menos de 24 hora depois, de súbito, a surpresa no Correio da Manha: a cacha alta «Erros de Marcelo geram críticas»...

Porque será que não fiquei admirado?...