quinta-feira, novembro 15, 2012

O homem invisível


Passos Coelho costumava vangloriar-se de que não se esquivava a manifestações que aqui ou ali o aguardavam. Agora, parece que mudou de ideias e ninguém lhe põe os olhos em cima, a ponto de, calcule-se, até conseguir ganhar a Cavaco no aparato policial a que as suas saídas obrigam.

7 comentários :

Anónimo disse...

Até na sua segurança pessoal estes incompetentes nos saem caríssimos. Bem podiam cortar em mais esta despesa. Têm muito medo mas pouca vergonha!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fernando Romano disse...

Trata-se de um repugnante intrujão. Como tal deve ser tratado. Burlou o eleitorado. Foi eleito através de uma monumental burla eleitoral: prometeu uma coisa e faz o seu contrário.

Um safardana destes deve ser recebido em todo o território nacional como inimigo da democracia, do povo e do nosso País.

Não há palavras mansas para classificar este sacanório.

Em qualquer local deve ser recebido como um verdadeiro canalha político.

Este tipo não merece o mínimo respeito. Noutros países, se rompesse o contrato eleitoral que o levou ao poder como o está fazendo, ou fugia ou seria agarrado à mão e amandado fora do palácio de S. Bento.

De cada vez que fala, mente, ludibria, encobre, distorce, falsifica, sem respeito nenhum pelo povo, que era suposto defender.

Estamos a ser governados por um escurra da pior espécie da vida política portuguesa.

Escarrar-lhe na cara é pouco.

Traíu os portugueses. Lança-os na fome e no desemprego. Desbarata, à sorrelfa, o nosso melhor património, favorecendo amigos e patronos do seu comportamento lesa-pátria.

Um malandro! Um golpista!



Anónimo disse...

Ouve lá ó filho da puta das 4:10, lava essa boca de sabujo para falares no melhor primeiro ministro que Portugal teve até hoje. merda como tu é que devia levar com chumbo nos pés e deitado ao mar, nem mereces o ar que respiras, escarro.

arebelo disse...

Para o comentador das 17H14,é uma perda de tempo responder a mercenários pagos pelo turbolicenciado.Os contextos onde se movimentam já nem são os do gato escondido,são vindouros pidescos de uma cáfila que vegeta nas pocilgas do fascismo.

Anónimo disse...


Por acaso ainda me recordo das saídas nos últimos tempos do governo da socratice trapaceira e a segurança que tinha à volta do então pior pm que Portugal teve desde 1926, convém tomarem os medicamentos para a memória andam a ficar um bocado esquecidos socretinos.

Olimpico disse...


Oh anónimo do costume....Eu sei que v. sabe, que eu sei, que a sua agressividade vai aumentar de "TOM"
já sei que o seu "Gang" já não governa, sòmente tenta pintar os numeros, mas eles dia a dia são mais confusos.... Estão no fim, só não sei, se por dias ou meses....
Prepare a mochila....