segunda-feira, dezembro 31, 2012

A brincar com coisas sérias

Na Presidência admitem que tudo [sic] está em aberto sobre a decisão de Cavaco Silva acerca do Orçamento”. É assim que começava ontem uma notícia do Telejornal sobre o OE-2013, que continuava aparentemente a marinar em Belém. Acontece que Cavaco Silva já tinha promulgado o Orçamento do Estado na sexta-feira. O jornalista que fez a notícia não deveria explicar quem da “Presidência” o levou a enganar os telespectadores da RTP?

1 comentário :

josé neves disse...

Caros,
Já tudo este governo começa a ter na mão e, por conseguinte, já tudo manobra à sua vontade.
O problema já não passa por cavaco mas sim, também contra cavaco e o seu governo.
E o grande problema é Seguro. Que quer Seguro dizer quando diz que o PS será governo quando os portugueses quiserem?
Mas, porra, então o PS que, segundo as sondagens já é maioritário da vontade dos portugueses não conta? Para que serve o Partido se apenas espera que "os de fora" tomem as decisões em vez de se por à frente e comandar os portugueses?
Que sentido tem estar à espera da decisão de revolta de fora se deve ser o Partido a comandar o sentimento dos portugueses?
Que falta de coragem política é esta e que nome tem? Ó Seguro dá sentido ao pardido ou o Partido deixa de ter sentido face aos portugueses. O momento está a ficar decisivo e ou Seguro é capaz ou deve sair de cena rapidamente e dá o
lugar a gente capaz com força, faculdades e alma grande para conduzir o Povo nesta batalha que se avizinha.
Existe no PS muita gente capaz de galvanizar o Povo e dar-lhe nova visão política com algum desígnio e esperança que seja aceitável pela gente moderada que é a maioria do Povo português.
E que traga, verdadeiramente, um Ano Novo com Esperança e que, só por isso, já será melhor que o anterior.