Parece que os problemas de Vítor Gaspar não se cingem às previsões maradas, uma vez que agora envia para o Diário da República portarias que estão dependentes da prévia promulgação da Lei do Orçamento do Estado. O Público qualifica a situação de gaffe do Ministério das Finanças. É mais do que isso — ou algo diferente disso.
Quando tomou posse, Cavaco apelou à rebelião dos portugueses, em particular dos jovens: “Há limites para os sacrifícios que se podem exigir ao comum dos cidadãos.” Depois, entregou o poder a Passos, Relvas, Gaspar & Portas e apagou-se — como a não utilização do mecanismo consagrado na Constituição para pedir a fiscalização preventiva do OE-2013 o confirma.
Ora, pouco dado às subtilezas jurídicas do regime democrático, Vítor Gaspar não entendeu que, apesar do apagamento de Cavaco, há formalismos a cumprir, sob pena de o inquilino de Belém ter de vir actualizar a sua súplica: — Deixem-me
8 comentários :
Incompetência pura!Não é lapso nem "gaffe".
bem, não se volta a repetir, até porque o Gaspar já autorizou Belém a despesar o montante necessário para mandar fazer uma chancela com a assinatura do suposto Presidente a ser entregue em S. Bento. Assim até sobra mais tempo a Cavaco para ir recolher a comida sobrante dos restaurantes para as cantinas sociais..
De facto pode comparar-se ao D.Afonso VI,que nem para assinar servia!Já se sabia que o verdadeiro primeiro-ministro era o da voz lenta,mas daí a dispensar o formalismo da promulgação,é obra!
Está hirto em sinal de continencia.
Em Ceroulas
infelizmente também não é incompetência, receio que seja bem pior...
DC
Inadmissivel...Relvas terá em seu poder podres muito grandes do homem que nasceu duas vezes em honestidade, para que este se deixe humulhar desta forma , todas aas semanas.
Só temos m**** em lugares de topo neste país.
A culpa é de quem votou nestes filhos da mãe e dos idiotas da esquerda radical.
Fizeram as porcaria, agora que os tirem de lá, ou terão de ser os do costume (socialistas) a faze-lo?
São incompetentes é o nome que se dá.
Numa empresa Alemã, era ou eram despedidos.
A verdade - é quem paga isto são os nossos impostos.
Zé Boné
Resultados de uma SEAF recheada de boys imatmuros ?
http://dre.pt/sug/2s/getpartes.asp?s=udr&p=c&dr=246.2012
Enviar um comentário