domingo, dezembro 30, 2012

Da série "Frases que impõem respeito" [746]


Vinte anos depois de mal criada (para dar janela a um dos genros mais famosos do País...), há muito que a Antena 3 caiu em desuso.
        José Nuno Martins, no DN

5 comentários :

Anónimo disse...

Quem será o genro???

Anónimo disse...

realmente, não havia nenhum interesse em ter criado a antena3. ah, pois é, faltava a peça cavaquista.

Anónimo disse...

Por mt que se discorde dos contornos da criação da Antena 3, a realidade é que permitiu ao longo dos anos que uma série de bandas e artistas portugueses que não teriam grandes possibilidades de terem air-play noutras rádios, ganhassem exposição pública. Com um critério de qualidade superior ao das rádios concorrentes, sobretudo no que se refere à escolha de novidades. Por outro lado, foi rádio parceira de inúmeros eventos musicais e culturais pelo país, alguns de duvidoso interesse público, de facto, mas outros que, de outra forma, nunca teriam a publicidade que tiveram - Músicas do Mundo de Sines, por exemplo, nos anos iniciais; Bons Sons em Cem Soldos. Portanto, com todos os erros, a Antena 3 cumpre um serviço público bem definido - para um público jovem. Mas pensando bem, uma vez que os jovens estão a deixar o país em massa, já não é realmente necessária a Antena 3...

Anónimo disse...

Quero lá saber do genro do Cavaco! Mas quem é este para se dar ao trabalho de escrever um artigo criticar a Antena 3? Alguma vingançazinha pessoal, certamente. Sinceramente, que idiotice...É a melhor rádio portuguesa a passar música. Please...!

Anónimo disse...

Este José Nuno Martins é que já caiu em desuso há muito tempo...