- “(…) Dois anos de mandato [de Cavaco] são marcados, em primeiro lugar, pelo discurso de tomada de posse e pelo modo como precipitou uma crise política que levou à queda de um governo e a eleições. O que significa que Cavaco Silva está umbilicalmente ligado à solução política que neste momento temos em Portugal (…).”
- Pedro Adão e Silva, no debate semanal na TSF com Pedro Marques Lopes
4 comentários :
"(...)umbilicalmente ligado à solução política - (e económica)- que neste momento temos em Portugal (...)".
OK. Mas este é o discurso central do P. Adão e Silva? ou é um excerto aceitavel de um conjunto de banalidades cinzentas?
É que a tecnica da colagem de textos já existe há muito, Dylan, John Lennon, William S. Burroughs, etc...ou depois dos catch all parties temos o catch all comentators?...a man for all seasons! Arghh! ou melhor, Brrrrgh!
E qual a lógica de Seguro em afirmar que se houver uma crise política não será por culpa do Presidente? É que crise política já nós temos desde que o fantasma de Belém deu a extrema-unção ao governo socialista e abençoou esta cambada do seu partido.Ele(O Cavaco) está, de facto, na génese da actual situação. Sinceramente, estou mesmo fartinha do Tó Zé e das 'bocas' do Tó Zé !
Estas declarações do AJS fez-me recuar um pouco no tempo e lembrar-me do Contra Informação!
Quando ouvi as declarações pensei que estava a ouvir o Tó-Zé Inseguro, de repente, acordei e fiquei estupefacto!
Nem queria acreditar
RS
Enviar um comentário